Penso bastante na merda que eu fiz, mas antes aquele homem, do que meu irmão..
Depois de alguns minutos meu irmão entra no quarto.
- Léo: Oi pequena - ele me olha
Não respondo nada, me viro na cama e fecho os olhos, a culpa me possuía, e a raiva dominava, que saco
- Léo: Não é sua culpa - ele continua falando - eu te amo, não vou aquentar ficar sem você, eu iria passar anos na cadeia, você queria isso ?
Continuo sem responder, ele chega mas perto e da um beijo na minha testa.
- Léo: Te amo
Continuo sem falar nada, e logo o mesmo sai do quarto, começo a procurar séries para assistir, afinal, eu não tenho nada para fazer.
Assim que começo a procurar séries, escuto uma suada da chuva, com ventos muito forte, olho para o céu e estava nublado (demais), como estava fazendo muito frio, abrir a janela, e desliguei o ar condicionado, peguei uma meia, e um lençol.
Antes de colocar a série, desço e faço pipoca. Subi, e me joguei na cama, e comecei a assistir às minhas series
Algumas horas depois, acontece um apagão, e começam a soltar varios fogos de artifícios.
A porta do meu quarto foi aberta, e uma pessoa eu nem conheço em entra uma cesta, e em um bilhete tinha.
Bilhete
O morro todo se apagou, e aconteceram uma surpresa para você, o morro apagou por você, e ele só acenderá por você.
Bilhete off
Penso um pouco, e desço a escada, e lá está cheio de velas, com muitas pétalas jogadas no chão...
E do nada sai um homem da cozinha, e era o homem mais lindo que existia na minha vida..
(Quem sra o boy magia?) AHAHAH
Me perdoem o capítulo pequeno, e a demora das postagens, mas estava muito corrido meu tempo, mas prometo a vocês que toda sexta postarei capítulo novo, e estou criando um livro novo, e tá muito top...Enfim, não desistam de mim, me perdoem, amo vocês, qualquer erro, me avisem, e se não estiver gostando entrem em contato: (71) 8740-1368
Me motivem em continuar a escrever, tenho muitos propósitos com esse "livro" e espero que gostem, obrigada pela atenção, e beijos 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu adoraria te provar
Novela JuvenilAlice Albuquerque, menina de outro mundo, ama tatuagens, e vive uma vida meio fechada, já sofreu tudo que precisava, ela é apenas "grossa, fria" com quem merece, um menina muito linda, que por sorte tem um irmão que cuida muito bem e da todo o amor...