09- Traição?

211 12 6
                                    

Vanessa on

- Victor: Eu posso explicar

- Eu: CALA A MERDA DA BOCA, eu sempre te amei, sempre quis cuida de você, sempre sempre sempre - Gritei chorando

Saio correndo, vejo uma pista, não observo carro nenhum, mais infelizmente quando atravesso.

Brener on

Eu estava andando na rua tão desligado e vi um carro em alta velocidade vindo, passava uma menina bem familiar.

Ela foi atropelada, e eu era o único que podia ajudá-la, vou até a mesma, pego seu celular, ligo para um número * Putinha minha * deve ser alguém bem próximo.

- Eu: Alô, venho relatar que a menina desse número foi atropelada na rua xx, venha rápido.

- Xx: Ok - estava querendo chorar e parece a voz da ALICE.

A ambulância chegou, e logo a menina que liguei chegou e era Alice, ahaha

- Alice: OBRIGADO - me abraçou forte

- Guilherme: Larga ela agora

- Eu: Ciúmes irmão ? De nada MINHA princesa

Alice logo me larga e entra na ambulância.

[...]

- Guilherme: Preciso falar com você.

- Eu: Agora não por favor, depois tá ?

- Guilherme: Ok então, não tenho pressa, amanhã vá ao meu jogo.

- Eu: Ok

Estava super tedioso, comecei a assistir filmes aleatórios que estava passando.

Nada nada nada para fazer, devo mandar uma mensagem para Alice ? Claro (risos)

WhatsApp on
* Vida 💙 *

- Brener: Oi, ela está bem ?

WhatsApp off

Espera de uma resposta agora.

[...]

Estava quase dormindo e recebo uma mensagem da Alice, mais só passei o olho e larguei meu celular em cima da mesinha de centro da sala.

WhatsApp- Vida 💙: Sim, obrigada pela preocupação, obrigada por tudo!

Guilherme on

Chegou uma mensagem para meu irmão, mais ele somente passou o olho, devo ver se é algo importante, aproveitar que ele foi para o quarto.

VIDA ? Ela é Alice ? Como?

Eram várias perguntas mais não queria brigar com ela agora, acho que brener que algo a mais com ela do que amizade, devo me afastar ?

Eu adoraria te provarOnde histórias criam vida. Descubra agora