06- estupro ?

302 13 0
                                    

Depois de muito dançar, e beber, subo para meu quarto, me jogo na cama.

Escuto a porta sendo aberta, logo vejo o Nicolas entrando.

- Eu: O que você quer?

- Nicolas: Você, posso ?

- Eu: Toca para você ver.

Ele vem em minha direção, estou super tranquila, ele nem sabe que eu luto, "você luta ?" Tem coisas que vocês vão descobrindo aos poucos.

O mesmo chega mais perto, passando a mão no meu cabelo, vamos jogar.

Finjo está me rendendo, subo em cima do mesmo, sentindo seu volume, o mesmo tenta me beijar mais recuso, então ele me joga na cama e me prende, colocando seu membro para fora, tento sair, mais o mesmo tira meu short, junto com a calcinha.

- Eu: SOCORRO - grito

- Nicolas: CALA A BOCA PIRANHA

Levando dando um murro na sua cara, em seguida jogo ele no chão dando vários chute, o que faz quebrar sua boca, logo entrar Guilherme, Léo, Vanessa, Victor, e outros meninos, eu tinha me enrolado no lençol.

Estava chorando, mais continuei batendo no Nicolas.

- Eu: Idiota, você merece, morre - gritei chorando e dando vários chute no Nicolas, Léo me segura, tentando me acalmar

[...]

Depois de tomar um banho, Guilherme cuida de mim, me dá remédio, logo chega Léo pedindo para explicar a história.

- Léo: Explica por favor.

- Eu: Tudo começou no dia do jogo, ele chegou e malmente se apresentou, eu perguntei o que ele queria, e ele respondeu "você", eu me apresentei e fui super "irônica", no mesmo dia na pizzaria, já não queria ficar no mesmo ambiente que ele, ele tentava se amostrar, ou dava frete para mim, você não via maldade até porque ele é da mesma equipe que você, mais eu já queria sair dali, até que chegou hoje.
Eu tava lá em baixo e ele gritou dizendo várias coisas, eu mandei o mesmo tomar no cu, e dei dedo ao mesmo.
Depois de muitas bebidas e músicas, subi para meu quarto, me joguei na cama e descansei um pouco, até o Nicolas chegar e achar que iria me render, o mesmo começou a chegar perto, e comecei a jogar seu jogo, irmão eu luto, e com a raiva que eu estava e nojo dele eu precisei dar uma lição, o mesmo se jogou na cama, subir em cima e sentir seu pênis alterado, até o mesmo me jogar na cama e tirar meu short e minha calcinha, comecei a chorar porque eu não me via naquela situação, até que conseguir sair, e comecei a bater nele - falei em meio de choro.

Guilherme continua no sofá escutando e Léo vem me abraçar.

- Léo: me perdoa por deixar ele fazer isso com você, e você Guilherme vai embora agora.!

Guilherme vem em minha direção e me abraça, o devolvo o abraço e Léo logo separa

- Léo: Vai logo garoto - Léo
Não gosta dele

Guilherme foi embora e fomos dormir !

Eu adoraria te provarOnde histórias criam vida. Descubra agora