27- Morro do alemão

80 2 0
                                    

Léo on

Comprei já a casa, e se vocês Ainda querem saber, eu sou Sub dono do morro, meu melhor amigo Pedro henrique é dono.

Foto do Pedro na mídia!

Então Pedro sempre me ajudou, só que ele pediu para morar aqui, então vamos la, eu pego uma menina chama Bruna, e espero mesmo que ela não seja amiga da minha irmã.

Alice on

Tava super animada para morar lá, tenho 2 amigas minha que mora lá, uma se chama Bruna e outra se chama Beatriz.

Enfim já ajeitei minha mala e mando uma mensagem para as meninas.

WhatsApp on
* Piranha minha 💕*

- Eu: Tô indo mora no morro, tô feliz vou ver vocês.

- Piranha minha 💕: Vou avisar a Bea te amo ❤️

WhatsApp off

Pensei um pouco e desci

- Eu: Léo, eu preciso saber o por que disso agora ?

- Léo: Vou ser sincero, eu sou sub dono do morro.

- Eu: Traficante ? E o jogo ? E as coisas ?

- Léo: era apenas fantasia para te deixar feliz - ele fez isso por mim ? Não ia ficar mal por isso.

- Eu: tá ok, vamos.

[...]

- Léo: Chegamos.

Olhei para a casa e ela era bem bonita, assim que saiu do carro vejo vários olhares para mim.

- Eu: PERDERAM ALGO ? - gritei - AH PENSEI

meu irmão caiu na gargalhada e logo entramos.

- Léo: Vou na casa da minha nega tá ?

- Eu: quero ir também.

- Léo: Ah não

- Eu: Por favor Léo, por favor

- Léo: tá tá tá

Subimos a ladeira e eu já estava morrendo.

Batemos na porta da tão "nega" do meu irmão e logo sai quem ? QUEM ? Bruna ?

- Eu: PIRANHA MINHA - gritei e pulei nela.

- Léo: pelo visto se conhece - entrou dando um selinho na Bruna.

- Bruna: sim nos conhecemos, e sua irmã e a minha melhor sabia ? Ainda bem que vocês veio morar aqui.

[...]

- Léo: VAMOS LOGO ALICE - gritou e eu desci, me despedir de Helena (mãe da Bruna) e voltei para casa.

....:

Cheguei em casa, desarrumei as roupas no guarda roupa, e amanhã tem baile, Isso aí, amanhã é sexta e vai ter baile bb.

Mais infelizmente tenho aula de manhã.

Depois de desarrumar as coisas, arrumei meu quarto e arrumei a casa, desci para fazer o jantar, e assim que acabo subir para tomar um banho, coloquei meu pijama curto e desci para sala, estava meu irmão e mais um menino.

- Léo: esse é o lucas maninha

- Eu: salve na maloka - falei e fui para cozinha.

Acabei de comer e subir, escovei os dentes e me deitei, mexi um pouco nas minhas redes sociais, e postei uma foto

AliceA: Vem e brota aqui na base 🔫💎

AliceA: Vem e brota aqui na base 🔫💎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por 2344 pessoas

@Bea: Brota xota bb

@lucas: Passa nada e nem pode 🔫

@Bruna: Gostosinha no azeite 💥

Ver mais 1233 comentários...

Eu adoraria te provarOnde histórias criam vida. Descubra agora