Capitulo 3😏

28 8 3
                                    

NARRADORA
Bianca é uma moça de 21 anos de cabelos medios,olhos escuros e a pele parda.Ela nasceu e cresceu em Rousewood,Pegadora de mais ussa e abusa dos homem quando quer seu unico medo é amar.

BIANCA NARRANDO
Hoje uma mulher viria aqui para ver o meu apartamento,pois estou a procura de uma colega de quarto ja que ta bem dificil paga o aluguel sozinha,ainda mais agora que estou que fui demitida e estou tendo que trabalhar em uma cafeteria.
Ela veio chegar lá pras 4:36 da tarde,eu até que achei ela bem certinha simpática até de mais,e muito observado(ela olhou até dentro do guarda-roupa).Mas a melhor parte foi quando ela olhou pela janela da cozinha e acabou vendo o elay so de cueca,ela ficou com uma cara de espanto tive que me segura muito pra nao rir da cara dela,mais mesmo assim ela quis mora aqui,ela me disse que tava desempregada mais que tinha como pagar a parte dela do aluguel mais eu nao liguei muito pra isso,porque qualquer coisa eu daria o currículo dela a uma amigomeu dono de uma empresa.Combinamos dela se mudar pra cá amanhã,nos despedimos e ela foi embora.
Logo após ela ter saído eu tomei um banho  depois  coloquei essa essa camisola ai a baixo👇👇👇

me sentei no sofá e fiquei assistindo Netflix mais fui enterompida pelo elay praticamente gritando o meu nome

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

me sentei no sofá e fiquei assistindo Netflix mais fui enterompida pelo elay praticamente gritando o meu nome.

EU*eee o que elay merda para de grita.

ELAY*uee cade o amor so tava te chamando pra pergunta quem era a mulher que tava ai mais cedo.

EU*ela é a minha nova colega de quarto e nem ouse mexe com ela se nao corto sua binga com uma tesoura.

ELAY*uui ta bom amorzi...

    E antes que ele falasse qualquer coisa eu fechei a janela bruscamente na cara dele.
    Aproveitei que estava na cozinha e tomei um copo de suco com biscoito depois voltei para sala e Fiquei assistindo minhas séries e sem querer acabei dormindo ali mesmo eu estava muito cansada.

   Gente a merda do watppad nao ta dechando fazer a minha historia ela vai lá e corta a história no meio entao o resto da historia vai ta no proximo capitulo👉👉

Érica e BiancaOnde histórias criam vida. Descubra agora