CAPITULO 7🐶🐶

16 8 0
                                    

                Erica narrando

           Eu nao gosto nem de lembra do que eu passava com a minha mãe,meu pai me dava tudo so aue a minha mae ia lá e tomava as vezer dava pra minha irma e as vezer jogava fora nao frente do meu pai ela era um amor mais nas costas dele...

             Narradora

         Ela se levantou e foi compra o guarda roupa a cartela de iogurte para não ter mais briga com Bianca trocou de roupa e colocou uma blusa branca com uns nomes um short o alstar branco e uma casaco xadrez.

         Ela se levantou e foi compra o guarda roupa a cartela de iogurte para não ter mais briga com Bianca trocou de roupa e colocou uma blusa branca com uns nomes um short o alstar branco e uma casaco xadrez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

         Bianca narrando

           Acordei ainda lembrado da ousadia daquela erica,e pra dar o troco eu peguei um casaco dela e cortei nao muito depois me arumei e fui trabalhar.
      Eu estava anotandoo pedido de uma cliente mais chega a erica falando coisa comigo gritando as pessoas começaram a olhar entao eu a puxei pra fora e resolvi com ela,a coitada queria que eu pagasse outra pra ela rarara sonhar dechei ela lá e volteia trabalhar mais a luisa minha amiga do trabalho nao decho e ficou me enchendo de pergunta as vezer ela e muito curiosa.
       Voltei pra casa ja era umas 6:27 e a erica nao tava lá graças a deus fui direto pro meu quarto e as roupas dela nao tavam lá mais eu nem dei ligança pra isso que se dane ela
       Enchi a banheira e tomei um banho bem relaxante mas foi interrompida Quando a Érica entra no meu quarto e abre a porta do banheiro ela nem bateu que eu ousada ainda dou na cara dela.

Eu*e o que isso em cade  a eduçao

Erica*so vim aqui pra te falar que eu ja compreimeu guarda-roupa e 4 cartelas  iogurte Então já pode me deixar em paz.

Eu*nao fez mais do que a sua obrigaçao e so pra te enforma eu NUNCA tirei sua paz você que tira a minha.

Erica*a e eu sim que que ando rasgando as coisasdos outros.

Eu*quer mesmo inicia essa discussao denovo - me levantei pelada mesmo e botei equelazinha pra fora di meu quarto se acha aquela ali kkkk.

          Erica narrando
   
         Comprei o guarda-roupa Ele vai chegar amanhã de manhã e também comprei a cartela de iogurte e Passeei um pouco pelo centro e depois voltei para casa,a Bianca tava tomando banho eu não ia entrar lá mas eu tinha que esfregar na casa dela que não ia mais precisar do guarda-roupa dela e queria ter paz nem se fosse por um dia,entrei sem bater mesmo e quando falei que não ia mais precisar das coisas dela ela simplesmente falou que era a minha obrigação e depois levantou pelada e bateu a porta na minha cara Essa garota é muito chata.Mas eu nao ia ligar pra isso fiz o mesmo tomei um banho e fique no meu quarto mesmo nao queria bater de frente com ela pelomenos hoje não.

                   Narradora

         As duas garotas dormiram e nem saíram do quarto uma com raiva da outra por um simples motivo bobo orgulho. Mas até quando irá ficar assim Será que elas vão se amar?ou se odiar?
       

Espero que vocês gostem desse capitulo gente nao se esqueçam de votar beleza bjs😊😙

Érica e BiancaOnde histórias criam vida. Descubra agora