Acordei com o meu celular tocando era de um número desconhecido.
Ligaçao on
Alô
Oi sou eu a erica.
Quem?
Erica a sua colega de quarto.
Ata desculpa e que eu acordei agora.
Tudo bem eu so liguei para corfirma a minha mudança pra ai hj.
Ta tudo certo,vc vai vim que horas?
A tarde se possivel pq eu tenho um asunto a resolver.
Tabom então a chave vai ta no apartamento 21 thau.
Ligação off.
Após desligar o telefone eu me levantei e fui ver a hora já era 7:23 da manhã fui ao banheiro fiz minhas higienes depois coloquei o uniforme da cafeteria Tomei um café e deixei a chave no apartamento 21 que era de uma senhora bem gente boa.
Lá na cafeteria Foi bem tenso duas mulheres começar um afirmar que eu vendi a elas um capuccino frio sendo que elas ficaram conversando e deixaram o cappuccino esfriar E é claro que eu não troquei o capuccino para elas mas para piorar o gerente chegou e teve a cara de pau de ficar do lado dela e depois ficou me dando um monte de de sermão falando que o erro foi meu.
Eu fui chegar em casa era 5:30 e a Érica já estava lá comprimentei ela e fui para o meu quarto abri meu guarda-roupa para em colocar a minha bolsa e me deparei com um monte de coisas da Érica eu já estava irritada pelo dia que tive e fui logo tirar satisfação com ela já cheguei na sala gritando e aquelazinha estava comendo o último pote de iogurte que tinha.Eu*nao acredito que tu comeu o último pote de iogurte que era meu
Erica* desculpa eu tava com fome amanhã eu vou comprar mais não precisa ficar com raiva.
Alay*ui e assim aue eu gosto
Eu* mais Não é só isso você também encheu o meu guarda-roupa de coisas suas que que isso pelo amor de Deus nunca mais se repita tamos entendidos.
Erica*desculpa por isso também amanhã eu vou comprar um novo tá bom.
Saí de lá nervosa entrei para dentro do meu quarto tranquei a porta e fui para quem ela acha que é para abrir a geladeira pega meu iogurte enche o meu guarda-roupa e depois vem com uma desculpa esfarrapada. Enchi a banheira de água me despi e tomei um banho bem demorado fiquei pensando na hipótese dessa garota ser sempre assim folgada mas me acalmei e falei para mim mesma Calma calma Bianca.
Gente desculpe por ser pequeno é que houve alguns problemas não esqueça de votar beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Érica e Bianca
أدب المراهقينEssa e historia de duas garotas jovem e bonitas que acaba sendo colegas de quarto por acaso e q so se metem em confuçao 2 garotas,Um empresário sexy e varios fofoqueiros. Embarque nessa a ventura tabém Plágio e crime.