CAPÍTULO 15🤗🤗

7 4 2
                                    

          A Vanessa estava na mesa da Érica mexendo na gaveta dela.

Eu*oque vc ta fazendo ai?

Vanessa*e... eu tava procurando um... grampeador

Eu* a tabém pega lá o papel pra mim assinar q vc recebeu do Eitor.

Vanessa*tudo bem chefe - ela pegou o papel e me entregou - olha eu acho q vc nao deveria se envolver com a Erica ela twm algu a esconder.

Eu*nao e da sua conta com quem eu me envolvo,e eu nao te perguntei nada.

Vanessa*nao presiza ser grosso assim ey so queria ajudar.

Eu*mais eu nao quero a suaajuda - ela ficou com um cara de bunda mais eu nao to nem ai pra ela,terminei de assinar e fui embora.

      Eu to muito cansado so quero chegar em casa e me atira na minha cama. Entro no predio onde eu moro e o porteiro disse que tinha uma mulher lá em cima,fiquei sem entender quem era mais ao chegar lá me deparo com uma ex namorada nossa aquela mulher ja me causou muito problema ela me traio com o meu irmao meu empregado e o antigo porteiro.

Eu*oque  vc ta fazendo aque eu ja mandei vc cair fora da minha vida Letícia.

Leticia*a grosso fiquei com saudade de vc entao vim aqui te ver meu bebe,vc sabe que eu te amo eu nao aguendo fica longe de vc.

Eu*some daqui garota eu te odeio sua ridculo sua prostituta vc deu pra todo mundo e me deixou com fama de xifrudo sua galinha.

Leticia*desculpa meu amor eu nao queria isso e que a tentaçao foi grande. - e me olhou com cara de safada. - olha eu posso te fazer um carinho.
      

         Ela acha que depois de tudo que ela me fez um sexo vai apagar tudo peguei a pelo braço e joguei fora do meu apartamento não quero lixo aqui dentro, ela ficou esmurrando a porta mas eu nem abrir sobre para o meu quarto e me despi tomei um banho bem demorado fiquei quase uma hora dentro do banheiro depois vestir uma cueca box vermelha e cair na cama.
          Acordei no meio da noite com alguem esmurando a porta Eu nem ia levantar para abrir mas ouvi a voz da Bianca gritando ela é outra que eu tô com raiva mas mesmo assim eu levantei abrir a porta.

Eu*pelo amor de deus e oque bianca.

Ela* a a Érica sumiu eu acordei no meio da noite fui até o quarto dela e ela não tava lá rodeio prédio todo então eu também não estava até na rua nem eu acordei no meio da noite fui até o quarto dela e ela não tava lá rodeio prédio todo e nada.

Eu*meu deus bianca como vc deixou isso acontecer,custava trancar a porta do quarto dela ou talvez nao ter DROGADO ELA.

Ela*nao grita comigme ajuda...

Érica e BiancaOnde histórias criam vida. Descubra agora