CAPITULO 11🏢🏢

11 8 1
                                    


                Hugo narrando

          A Érica e meio estranha mais beija bem kkkk Ela achou que eu não iria mais querer contratar ela, e no  almoço ela nem olhava na minha cara a Bianca disse que ela tava com vergonha (mais pelo amor de deus vergonha de que)mas depois que todos foram embora e só ficou eu e ela a gente conseguiu se resolver a gente quase se beijam novamente mas a Bianca para variar estragou novamente,e depois so porque eu fiquei rindo delas que tavam com medo de um ratinha a bianca jogou uma banela suja ne mim aquela besta,Mais eu vou deixa pra la isso tenho que trabalhar peguei minha pasta meu carro e fui.
        Chegando lá a Vanessa que a minha secretaria temporária me entregou um monte de papel pra mim assinar,ela vivi dando em cima de mim na verdade ela fica paquerando todo mundo ela acha que tem chances comigo,eu entrei pra minha sala só que ela veio atrás de mim e trancou a porta.

Eu*o que você quer Vanessa e  destranca essa porta logo.

Vanessa*ai vc sabe que eu sou louca por você,nao faz isso comigo - e começou a desabotoar a camisa que ela estava deixando à mostra seu sutiã vermelho.

Eu*olha Vanessa eu não tenho um pingo de interesse em você porque você não vai procurar outro que te queira Você já transou com tantos talvez outro queira o resto. - ela me olhou com cara de raiva mais saio de la.
           E foi assim a o resto da manha ela so ficava me fitando como se quise me matar,eu ia almoça na minha casa so que chegou alguns sócios entao fomos a um restaurante  ali perto,a bianca tava me chamando no Messenger pra eu ir com ela em uma boate que ia abri hoje mais neguei pois a tarde eu ia ter que resolver um asunto em uma cidade aqui perto.

                Bianca narrando

         Hoje não ia ter trabalho a mãe do gerente morreu,então eu passei a manhã arrumando a casa coma Erica,anoite a gente vai em uma boate nova eu chamei o hugo so que ele disse que tinha coisas a resolver e sempre assim todo mes ele vai em uma lugar e fica mais de 2 dias lá tipo se ele tem uma namorado ou coisa do tipo ele podia me falar so que ele nao fala pra niguem o quevai fazer lá,mais eu nao tava nem ai pra ele.
        Ja era 19:21 entao eu fui me arumar tomei uma banho bem demorado pasei meu cremes  e coloquei uma sai dourada brilante uma blusa preta de alça uma salto e minha jaqueta fiz uma meke pra noite e pasei perfume e fiquei no meu quarto um pouco.(foto do look a baixo)

               Érica narrando

        Depois de ontem eu nao soube mais do hugo a erica disse que ia chamar ele pra ir com a gente na boate so que ela ainda nao me disse se ele vai,eu nao tava com vontade de ir mais a Bianca me convenceu então eu me levantei do sofá e fui me arumar.tomei um banho e depois coloquei uma blusa preta de alça com aluguns rasgados detalhado em cima uma saia branca com a renda preta em baixo um cinto e um salto so pasei um pó e um batom nudes,foto a baixo.

tomei um banho e depois coloquei uma blusa preta de alça com aluguns rasgados detalhado em cima uma saia branca com a renda preta em baixo um cinto e um salto so pasei um pó e um batom nudes,foto a baixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E depois fui pra sala espera a Bianca ela demora de mais,logo ela chegou ela tava muito linda.

Eu*eai bora ja deve ta na hora.

Bianca*a gente nao pode ser as primeiras a chegar né

Eu*beleza mais eu nao vejo problema algu em ser a primera.

Bianca*aai olha confia em mim tá.

         

                  48 minutos depois

          A boate era enorme eu e bianca pegamos uma bebida azul que era maravilho e depois ficamos na pista dançando alguns caras ficaram olhando pra gente ai a bianca como e exibida foi falar com um deles e os outros 2 continuaram a me olhas então eu fui senta em uma mesa vazia que tinha e pedi mais uma bebida  azul.
       Ja era quase 10 horas e a bianca tinha sumido com o tal cara e eu ja queria ir enbora eu nao tava mais me divertindo lá, eu peguei meu celular pra ligar pra ela so que um homem estranho sentou na mesa que eu tava ele parecia ta meio bêbado.

Xxx*oi gatinha bora ali atrás eu te pago 100 - aquele cara tava achando que eu sou um prostituta a me poupe

Eu* eu nao sou puta nao otario me deixa em paz vaza - eu me lenvantei pra sai so que ele agarou meu braço e ficou me puxando pra um canto que tinha 3 homem e o medo começou a me tomar ate que alguem deu um soco na cara e quando eu me vireieu vi que era....

    Gente espero que goste nao esqueça de votar o proximo capitulo eu vou posta ainda hoje.

Érica e BiancaOnde histórias criam vida. Descubra agora