CAPÍTULO 16😒😒

6 4 1
                                    

                   Bianca narrando

    Eu não sabia o que fazer não sabia onde procurar ela o Hugo me perguntou quando é feito da droga ia acabar e eu disse que daqui а 3 horas ele me mandou acalmar que logo ela Recordar ia dar conseguisse voltaria para casa ou para qualquer canto conhecido e me mandou voltar caso ela volte.
        Eu fiquei em casa esperando a Erica mais nada dela chega,ja se passaram as 4 horas horas ja era pra ela ter chegado começei a chorar quando  escuto meu celular tocar.

                    Ligaçao on

Alô

Oi bianca sou eu hugo

Oi encontrou a Eri

Sim ela foi pra empresa eu to indo pra lá passo ai pra ter buscar beleza.

Tudo bem hugo.

Ligaçao off





        Ainda bem que encontraram a Érica a culpa foi toda minha eu com a minha bestagem Espero que ela me perdoe Espero que o Hugo também me perdoe ele não me disse o que aconteceu hoje ele tava muito bravo mas com certeza. Logo chega ele não olhou bem na minha cara acho que ele também tá com raiva de mim entramos no carro e ele não deu nenhuma palavra e eu também não tive coragem de falar nada logo Chegamos na empresa e fomos direto para a sala do Hugo e ela estava lá deitada na cadeira.

Eu*erica porfavor me desculpa eu queria te ajudar descu...

Eri*desculpa e isso que vc me pede as unicas coisas que  eu lembro e de ta tomando café com vc e de acorda em um beco vom uma mendigo tentando me roubar, eu podia ter sido estrupada.

Hugo*calma Érica agora vc tabem - ele envolveu ela em seus braço i ela o apertou fortemente.

Eu*eu nao queria te fazer mal,eu queria te ajudar eu queria q vc relacha-se.

Eri*relaxar e por causa disso vc me drogou e me deixou passar vergonha eu nem lembro do aue eu fiz e se eu tivese feito sexo com quarquer um vc sabe que eu sou virgem  e se eu tivese estragado o que conserteza eu fiz a reuniao com os sócios.

Hugo*nao vc nao fez nada vc fez eles aceitarem eles vai nos patrocinar.
     
        Ela tava muito nervosa comigo e não é para menos né ela pediu para mim sair que ela não queria ver a minha cara ela iria passar a noite na casa do Hugo, eu achei melhor pegar um táxi e foi isso que eu fiz eu deixei eles lá parece que ela tá se sentindo melhor com Hugo.

                  Erica narrando

      A Bianca pisou na bola dessa  vez eu poderia ter acontecido tanta coisa comigo ainda bem que eu passei a metade do Diego ele falou que não aconteceu nada demais mas eu sei que ele não contou tudo.
    Logo a gente chegou na casa do Hugo eu nunca tinha ido na casa dele lá era bem grande eu não queria ir dormir e acho que ele também não então eu sentei no sofá da sala e fiquei Ele perguntou se eu queria assistir televisão com ele e ela sente nós ficamos lá até o dia amanhecer ficamos em silêncio eu não queria falar nada e e ele respeitou isso até que ele quebrou o silêncio

Érica e BiancaOnde histórias criam vida. Descubra agora