Bianca narrando
Eu tava me sentido mal por nao ter falado a erica quem era o hugo,agora ela aha que ele nao vai mais querer contratar ela mais nao e bem assim o hugo ja sabia que éra ela ele ja queria ficar com ela e eu ate falei isso pra ela mais como a bixa e songa, os meus amigos ja estavam indo embora e so ficou eu a erica e o hugo então eu enventei que tinha que ir na casa 21 e antes dela me confronta eu sair.
Erica narrando
A Bianca aquela maldita me deixou sozinha com que eu menos queria ver o hugo, ficou um silencio muito grande ate que decidir falar.
Eu*e desculpa por mais cedo eu nao queria ter te chamado de feio e pelo resto.
Hugo*então vc esta pedindo desculpa por ter me chigando ou pelo beijo.
Eu*sei lá acho que os dois to parecendo uma idiota ne?
Hugo*rsrs olha por mim a gente pode esquecer mais eu n quero fazer isso.
Eu*e... olha vamo decha como tá,eu gosto de vc e se vc me aceitar na sua empre... - e antes deu termina ele me interrompeu.
Hugo*olha pra mim vc ja ta contratada passa la na firma treça pra gente ageitar as papelada,mais eu nao quero que fique entre a jente esse clima que foi no janta eu gostei.
Eu*muito obrigado. - e o silêncio reinou novamente ate aue uma rato aparece eu nao consegui me controlar e começei a gritar e ele em vez de matar o traste na ficou rindo da minha cara.
Eu*ta achando graça de que em? e serio mata isso AAAAA
Hugo*rsrsrs tabom eu vou matar. - so que ai eu vi o rato atras do sofa entao sem querer eu me desequilibrei e o hugo me pegou e os nossos olhos ficaram juntos e quase noa beijamos mais ai a Bianca entrou de vez e ele me largou,eu quase cai no chão so que ai eu lembrei que tinha uma rato entao eu pulei novamente no sofa e avisei a bruna que pulou na banca e o "hugo'' ficou so olhando e rindo da nossa cara so que ai a Bianca jogou uma panela suja nele que ficou puto kkk mais mesmo assim ele matou o rato e depois se despedio da gente e foi embora,e foi essa a hora do meu interrogatório.
Bianca*eay vcs se resolveram?aconteceu oque?treparam?
Eu* claro que nao ne, agente se resolveu sim ele disse aue to contratada e mandou eu passa la na terça.
Bianca* rapidinha em se fez oque mostrou as tetas pra ele kkkk to brincado.
Eu*você e muito excrota mais eu vou te contar algu... a gente quase se beijou denovo so que deus me salvou de outra vergonha e me mandou vc
Bianca*nossa eu acabei com o clima - e foi assim o resto da tarde/noite a gente jogando conversa fora depois eu fui tomar um banho e dormi eu tava muito cansada foi muita coisa hoje,eu tive sonhos estranho a minha mãe ficava falando um monte de coisa e eu nao conseguia fala a minha boca ta costurada e ai do nada o hugo e a bianca aparecia e começa a jogar coisas em mim e ficavam rindo e atrás da minha mãe aparecia o meu pai chorando com cara de desgosto eay eu acordei dps desse sonho eu nao consegui dormi ei tinha que falar com meu pai denovo eu precisava ouvi se ele tava bem,mais o meu orgulho bobo falou mais alto então eu dechei pra lá e pra cozinha tomei um copo de água e desidi assirti minha serie preferida ja que eu nao conseguia dormi.
Bem gente esse foi o capitulo 10 espero aue goste e na esqueçao de dar estrelinha beleza
VOCÊ ESTÁ LENDO
Érica e Bianca
Teen FictionEssa e historia de duas garotas jovem e bonitas que acaba sendo colegas de quarto por acaso e q so se metem em confuçao 2 garotas,Um empresário sexy e varios fofoqueiros. Embarque nessa a ventura tabém Plágio e crime.