CAPITULO 14😥😥

9 4 1
                                    

Hugo narrando

Eu me sentei na mesa rapidamente nem queria ver a cara deles a Érica ainda tava estranha so que por incrivel que pareça aconteceu um milagre os socios estavam gostando ela tava conseguindo convencer eles com o novo gento doido dela ela tava conpando o nosso produto e o mundo com talheres e a carne um presiza do outro kkkkkk e essa parte foi bizarra.
Ela tinha conseguindo eles vao patrocinar o produto,depois que s eles sairam eu perguntei oaue ela queria fazer pra comemorar e ela disse que queria ir na praça achei estranho mais fui,e quando chegamos lá ela deitou se jogou no chão e começo a roda ate lá em baixo quase ia caindo no lago que tinha todos ao redor olharão eu fingi nao a conhece mais ai ela gritou meu nome e me descreveu.
As vezer eu me pego observando a Erica ela e simples tem um geito meigo,eu queria sentir o beijo dela novamente mais ei quero q ela queira tabém.
Desci e fui ate onde ela estava,queria que essa droga nunca mais saísse do corpo dela Ela é bem mais legal assim.

Eu*vc ta bem divertida hoje.

Ela*eeee sabia q vc e muito gostoso tipo gostoso de mais,me beija denovo vai - ela veio pra me beijar e eu nao sei oq aconteceu comigo mais e rejeitei o beijo dela mesmo eu o querendo,ela me olhou seria e disse:

Ela*vc nao gosta mais de mim?,pq nao quer mais me beijar?

Eu*nao e isso e que vc nao ta bem vem eu vou te leva pra casa - eu ia pega no braço dela mais a mesma me empurou.

Ela*se vc nao quer meu beijo talvez outro queira. - ela saio indo em direção a uns 3 homens eu nao podia deixa ela fazer isso entao a peguei no colo e sai em direção ao carro e a joguei lá ela ficou me chigando jogando coisas em mim,acho que nao gosto mais dessa droga nela.
Logo chegamos no apartamendo e a Bianca tava no sofá ela ia falar algu comigo mais meu celular tocou e eu fui sai pra fora.

Ligaçao on


Alô

Eay meu mano como vai,a minha perna ja ta doendo.

Eu ja te dei dinhero esse més me deixa em paz alex

Ui calma e que eu quero um prótese nova eu enjoei da cor dessa aqui

Vai se ferra alex quer sabe de uma eu me cansei de vc me canseiquer fala pra mae pra familia que eu te atropelei entao fale

Acho que e isso mesmo qur eu vou fazer

Entao fassa

Ligaçao off



Eu tava com raiva nem falei com a bianca so dei thau e sair,o alex me enrita de mais ele so quer extorquir dinheiro de mim,a um ano e meio atrás a gente tava brigando feito e ele tava embaixo do carro consertando o óleo do moto sem querer eu dei um murro do carro que abaixou de vez e caio em cima da perna do alex,eu pedi a ela pra n contara niguem e ele aceitou,e isso que eu fasso todo mês mais agora eu nao to mais consegui le dar com ela.
Voltei ao escritório e duz uma reunião com tido q trabalham lá dissendo que a Erica conseguiu fechar o negócio todo se alegraram esse negócio que conseguimos fechar iria render muito dinheiro E é claro quem não gosta de dinheiro mas a Vanessa não gostou muito de saber que foi a Érica quem Conseguiu fechar o negócio ficou de cara emburrada o resto do dia todo amanhã à noite a gente iria fazer uma festa para comemorar e todos iriam eu falei que eles poderiam chamar as suas famílias e amigos não quero uma festa vazia.
Eu ja tava morto de cansaço mais ainda tinha que preencher umas papeladas todos ja tinha ido embora mais cedo menor eu a vanessa e mais três,eu nao queria ter q conversa com ela mais ela ta com o ultimo papel pra mim assina.



Érica e BiancaOnde histórias criam vida. Descubra agora