Quando me viro era o hugo o hugo que me soltou daque bêbado otario mais a bianca disse que ele iria estar em outra cidade .
Hugo narrando
Eu ia resolver meus problemas mais nao deu certo então eu lembei que a Bianca tinha me chamado pra ir boate nova no centro eu tava meio cansado e ainda tinha que termina o slide do proximo produto,mais eu queria ver a Erica denovo,então coloquei uma blusa social uma calsa jeans peguei minha carteira e meu celular e fui pra boate, quando cheguei lá só encontrei a Bianca mais um cara perguntei a ela sobre a Érica Mas ela disse que não sabia então fiquei andando procurando ela demorou um pouco mas mas eu consegui encontrar só que quando eu cheguei perto tinha um cara arrastando ela pelo braço não consegui ninguém outro lá naquele momento no sangue Ferveu então fui para cima do cara e e dei um soco na cara dele que logo ia revidar com mais dois amigos dele só que aí Os seguranças chegaram botaram para fora então eu e a Bianca fomos sentar no balcão.
eu*você ta bem,oque foi aquilo.
ela*to sim obrigado aquele cara achou que eu era puta.
ela*você ta fazendo oque aqui a Bianca me disse que você teve aue viajar.
eu*nao deu certo a viagem entao eu quis pra me divertir - ficamos ali conversando e depois eu chamei ela pra dança de inicio ela na queria mais acabou aceitando, dançamos umas quatro músicas tomar um ar fresco já tinha entrado mais pessoas na boate,tinha uma sorveteria aberta entao fomos tomar sorvete mesmo sendo quase meia noite,depois fomos busca e bianca o cara que tava com ela nao queria deixa ela vim quaseaue eu ia entrando em outra briga mais a bianca e a erica não deixaram.
Depois de ter deixado as meninas na casa delas eu fui pra minha, ja fui chegando lá e dormindo eu nem fui pra minha cama fiquei la na sala mesmo.Erica narrando
Acordei com uma dor enorme de cabeça,levantei fiz minha higienes e so depois de ver a hora e que eu vim lembra que eu tinha que ir a max reger aue e a empresa do hugo,então eu fui me trocar correndo coloquei uma calsa vermelha uma blusa preta uma jaqueta que e da bruna e uma bota foto do look abaixo.
sai correndo so peguei uma maça e fui pq eu ja estava,quando cheguei perto do ponto de ônibus a mulher me disse que ele já tinha ido e tive que ficar lá esperando uns 10 minutos que me atrasou ainda mais.
Cheguei lá e uma mulher disse que o hugo ainda nao tinha chegado e me disse aue eu nao tinha hora marcada então era pra mim ir embora
so que ai o hugo chegou a mulher disse qur ja tava resolvendo mais ai o hugi deu uma resposta nela que eu acho que ela ficou cega.Gente me desculpem pelo erros se caso tiverem algu a pergunta pode ir no meu perfil e manda mesagens beleza e nao se esaueçam de votar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Érica e Bianca
Teen FictionEssa e historia de duas garotas jovem e bonitas que acaba sendo colegas de quarto por acaso e q so se metem em confuçao 2 garotas,Um empresário sexy e varios fofoqueiros. Embarque nessa a ventura tabém Plágio e crime.