Claire empurrava o carrinho de compras com uma mão e com outra segurava seu celular. Sara estava do outro lado da linha, repassando uma lista de itens para que Claire comprasse para ela.
- Não se esqueça que as cerejas devem ser frescas. Nada dessas que vem em conserva. – Sara disse do outro lado da linha. – O sabor simplesmente não fica o mesmo.
- Eu sei, Sara. Você já me disse isso inúmeras vezes. – Claire respondeu, enquanto analisava os preços dos itens de sua lista antes de escolher o que ia levar.
- As cerejas frescas são o item mais importante de uma torta de cerejas. Você sabe que a minha torta é conhecida por ser a melhor torta que já passou pelo cardápio do Collin's Dinner. Ela é um clássico.
- Eu sei disso. Afinal foi eu q eu sugeri que a sua torta entrasse no cardápio oficial. – Claire respondeu com um sorriso.
- Mas a que o Bob faz para o restaurante não é igual a minha. Você sabe disso.
- Sim, Sara. Todos nós sabemos o quanto a sua torta de cerejas é especial. – Claire sorriu, acostumada com aquela conversa.
- Naturalmente, ela é a minha especialidade. Tanto que se tornou a torta favorita da Ally. O que é irônico considerando que você é uma cozinheira profissional.
- Essa conversa vai chegar em algum lugar? – Claire perguntou com um meio sorriso, colocando sacos de açúcar e farinha dentro do carrinho. – Eu preciso terminar as compras aqui.
- Eu só quero ter certeza que você vai pegar todos os itens necessários. O papai e a mamãe estão esperando por essa torta. Não é um jantar da família Collins sem a minha torta de cereja, você sabe.
- Sara, eu me lembro da receita. Eu já vi você fazer a sua torta milhares de vezes. Você não tem com o que se preocupar. – Claire disse, empurrando o carrinho até a sessão que tinha os fardos de leite.
- Melhor garantir do que remediar. – Sara cantarolou do outro lado da linha.
- Acredite Sara, eu tenho tudo sob.... Meu Deus! – Claire urrou sem querer, derrubando o celular no chão ao trombar seu carrinho nas pernas de alguém. – Eu sinto muito.
Antes que ela pudesse se desculpar mais uma vez, o jovem se virou, apenas para revelar Andrew Lucas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Outono de Alice #wattys2020
RomanceAndrew Lucas é um homem assombrado pelas tragédias de seu passado. Ele encontra na cidade de Providence uma chance de recomeçar e deixar para trás uma vida que não lhe pertence mais. O destino o une a pequena Alice Scott, uma menina que entende tão...