A névoa da manhã cobria o pavimento enquanto Andrew corria. Entre uma passada e outra, ele tentava fugir dos pensamentos que lhe tiraram o sono na noite anterior: Claire Scott.
A muito tempo ele não passara mais de alguns minutos pensando em uma mulher, e normalmente, esse pensamento era só um rápido raciocínio do que ele deveria dizer ou como agir para conseguir uma companhia para a noite.
Nos últimos anos, a única mulher que ocupara seus pensamentos fora Ava, e mesmo assim Andrew evitara ao máximo pensar na mulher que amara e perdera. Entretanto, aqui estava ele, mais uma vez pensando na ruiva de olhos verdes e temperamento explosivo.
Talvez seu fascínio por ela estivesse diretamente relacionado a Alice. Talvez fosse pela forma como ela o ignorou na primeira vez que se viram, ou talvez fosse pela postura tensa em seu segundo encontro. Talvez Andrew só estivesse cansado de ter conversas superficiais com mulheres que ele mal se lembraria o rosto no dia seguinte. Talvez essa fosse a forma de sua mente lhe dizer que talvez fosse a hora de tentar de novo. Talvez fosse a hora de seguir em frente.
Não.
Aquilo não iria acontecer.
Ele já havia encontrado o amor de sua vida. Nunca haveria outra. Nunca.
Ele havia aceitado aquilo a muito tempo e ele não tinha o menor desejo de tentar substituí-la.
E apesar disso, ele não conseguia deixar de pensar que Claire Scott, e o quanto ela era claramente diferente da maioria das mulheres que conhecera em Providence. E ele nem sabia explicar o porquê. Tudo o que ele sabia, é que ele não gostou da forma que algo se contraiu dentro dele ao revê-la no mercado e nem de como ele pareceu inconscientemente tentar contar todas as sardas que cobriam seu lindo rosto. Ele não gostou da forma como se sentiu ao estar com ela.
Ele realmente não gostava de ainda estar pensando nela.
Ele precisava esquecer que um dia conhecera Claire Scott.
E com poucas passadas, ele já estava em frente ao seu prédio. Mais uma vez ele se perdera em pensamentos que ele não queria ter. Respirando fundo, ele entrou no prédio pela entrada da garagem e foi até a escada da saída de emergência.
Andrew correu os lances de escada que levavam até seu andar, feliz de não encontrar com ninguém no meio do caminho, conseguindo evitar seus vizinhos. Ele abriu a porta do apartamento, torcendo para não haver nenhuma surpresa esperando por ele, apenas para encontrar Liv cozinhando.
- Bom dia, raio de sol. – Drew disse com um pequeno sorriso, sabendo o quanto Liv não era uma pessoa feliz pela manhã. E um de seus passatempos era atormentá-la a respeito.
- Bom dia, Drew. – Ela respondeu, focada em continuar cozinhando.
- Drew? Nada de 'idiota', 'cretino' ou 'cabeça de batata' ? – Drew perguntou, estranhando o comportamento civilizado de sua melhor amiga. – Quem é você e o que você fez com a Liv?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Outono de Alice #wattys2020
Storie d'amoreAndrew Lucas é um homem assombrado pelas tragédias de seu passado. Ele encontra na cidade de Providence uma chance de recomeçar e deixar para trás uma vida que não lhe pertence mais. O destino o une a pequena Alice Scott, uma menina que entende tão...