POV JACK
Acordei soado e transpirando.
Tive um sonho horrível pela madrugada.
E o pior é que eu me lembrava de todos os detalhes.
Eu estava na escola, foi quando senti a necessidade de revelar a Finn meus sentimentos por ele, e foi o que eu fiz.
Mas então ele olhou nos meus olhos e começou a rir descontroladamente soltando a frase: "Desculpe Jackie, mas sou hétero."
Me levantei e suspirei.
Fiz minhas higienes pessoais e desci as escadas para tomar meu café matinal.
— Bom dia, Jack. — Mamãe disse. — Dormiu bem?
— Aham. — Forcei um sorriso e me sentei ao seu lado.
— Fiz torradas, eu estou atrasada para o trabalho então torradas eram as mais rápidas.
— Sem problemas. — Disse me levantando para me servir.
— Filho, Millie e Finn estão lá fora a sua espera.
— Ah sim, ja vou indo então, mãe. — Disse colocando um pedaço da torrada na boca enquanto a abraçava.
— Cuidado com os carros, olhe quando for atravessar a rua e somente ande pela calçada.
— Também te amo. — Disse abrindo a porta fazendo-a rir.
***
— Oi babyboy — Disse Finn tentando fazer uma voz sedutora.
Admito que funcionou.
O sol batia em seu rosto fazendo suas sardas brilharem como galáxias.
Seus cabelos pareciam mais vivos.
Finn era lindo.
— OOI! — Gritou Millie — Ansiosos para uma jornada como senior?
— Com certeza. — Finn e eu dissemos em uníssono.
— Finn seu palhaço. — Falei quando o vi tentando me seduzir de um jeito bem engraçado.
— Vocês se merecem, sério mesmo. — Millie se manifestou rindo. — É melhor irmos se não vamos nos atrasar.
— Concordo plenamente. — Finn sorriu e envolveu meu pescoço em seus longos braços.
— Finn me solta seu brutamonte.
Ele soltou e me olhou.
— Isso me magooa profundamente, Jackie. — Disse colocando a mão no peito e fingindo estar ofendido.
POV MILLIE
Eu fico realmente surpresa de até agora nenhum dos dois ter assumido seu amor um para o outro.
Isso não é difícil poxa, é rECÍPROCO!
Eu já disse ao Jack que Finn gosta dele e vice versa. Eles não acreditam.
Que raiva.
As vezes eu me sinto suja por imaginar esses dois fazendo sexo... mas deve ser tão fofo e selvagem.
POV FINN
Ao chegarmos na escola, vimos Chosen, Jeremy e Wyatt conversando entre si.
Nos aproximamos e comprimentamos a todos, eu tinha um toque especial com Wyatt.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my confusion ➸ fack
Fanfiction[essa história foi escrita a muito tempo então ela é horrível] . . . . Onde Jack encontra o amor nos olhos de Finn e uma galáxia em suas bochechas Copyright 2017 ©