POV JAEDEN
[1 semana depois]
É hoje, finalmente o dia em que vou sair desse buraco. Vou reencontrar meus amigos; família e Wyatt.
Alex sairá daqui 1 mês ainda. Tenho dó dele, está por aqui por ser quem ele é. Não desejo isso nem para meu pior inimigo.
- Alex. - Falei levantando da cama. Ele apenas me olhou atento. - Quando você sair, promete que vai para nossa cidade para darmos o que Finn merece?
- Sim, pode ter certeza. - Disse Alex. - Me passa seu número de telefone.
- 40028922, esse é meu número e vou ajudar na sua vingança depois. - Nós dois rimos. Não maleficamente, mas simplismente rindo para não chorar.
- Jaeden? - A diretora entrou no "quarto". - Arrume suas coisas querido, sua mãe está aí. - Ela sorriu.
Eu olhei para Alex, sorri e o abracei.
- Não se esquece do combinado e nem de mim. - Disse e pisquei para ele.
Peguei minha mala que já estava pronta e fui em direção a porta.
Quando vi minha mãe na portaria, larguei minhas coisas no chão e saí correndo ao seu encontro.
- Mãe! - Disse entre lágrimas.
Ela me abraçou, foi o melhor abraço.
Forcei um pouco minha vista e vi alguém dentro do nosso carro.
- Wyatt? - Falei com os olhos marejados. - M-mãe, o Wyatt... - Não conseguia concluir a frase.
Quando ele me viu pela janela do carro. Ele se espantou, abriu a porta do carro e saiu correndo em minha direção. Fiz o mesmo.
Parecia cenas de filme em câmera lenta. Ai céus ...
- Jaeden! - Ele disse sussurrando. - Me desculpe, eu fui um idiota, me perdoe.
- É claro que eu te perdoo, eu também estava sendo um ciumento babaca. Tudo isso por medo de perder você, como aconteceu.
- Depois que você se foi, eu percebi a burrada que fiz, liguei para sua mãe e...
- Shh.- Coloquei o dedo em sua linda e rosada boca. - Não fale mais nada. - Eu o beijei, ali mesmo, na frente de todos os enfermeiros, da diretora, e minha mãe.
Sra. Lieberher
Meu filho realmente gosta muito de Wyatt, meus olhos se encheram de lágrima quando eu estava fazendo o check out de Jaeden e vi aquela cena.
- Com licença.- Disse a diretora se aproximando com uma prancheta. - Quer o pacote para cura gay? São apenas 5 meses. - Ela sorriu.
- Vê se não me enche, vadia. - Eu disse revirando os olhos e pegando as malas de meu filho na mão.
Fui até eles com as malas.
- Vamos embora daqui? - Sorri indo para o carro.
POV WYATT
Hoje está sendo o melhor dia da minha vida. Eu realmente percebi a mudança em Jaeden.
Seus olhos não transmitem mais ciúmes ou raiva e sim amor. Era esse Jaeden que eu estava esperando voltar pra mim.
- Wyatt, você não vai acreditar com quem dividi o quarto.
- Com quem? - Eu disse animado.
- Alex. - Ele sorriu batendo palminhas.
Eu fiquei tipo quem é esse?
- O namorado secreto de Jack. O que terminou misteriosamente com ele.
- Caralho!
***
Jaeden me contou toda historia e eu realmente estou com nojo de Finn.
Meu melhor amigo não me contou isso, não só isso que me deixa com raiva, como ele pode jogar tão baixo assim com alguém?
Ele brincou com os sentimentos de Alex e Jack, como se fosse um grande tabuleiro e o relacionamento deles fossem a torre inimiga que precisava ser derrotada.
Saímos do carro e já estava todos o pessoal do grupo lá nos aguardando na sala de estar. Menos Finn.
- Oie!! -Todos falaram em uníssono envolvendo Jae em um abraço.
- Desculpa, estou envergonhado.- Disse Jaeden corado e todos riram.- Onde está Finn?
-Ele disse que não estava se sentindo bem, eu acho. - Falou Jack hesitante.
- Que tal todos irmos tomar um sorvete? - Sugeriu Maddie.
- Eu topo! - Falou Sophia primeiro.
- Eu também! - Comentou Millie e todos assentiram.
POV MILLIE
Nós fomos a sorveteria dos meus pais, no shopping.
Ahoy.
Todos os sabores existentes vendem lá. Não querendo me gabar, mas são maravilhosos!
Chegando lá, pedimos os sabores desejados e sentamos do lado de fora da sorveteria e começamos a perguntar tudo para Jaeden.
- Gente chega! Ele acabou de sair de lá, ele só quer esquecer e não ficar lembrando e relembrando. - Disse Wyatt nervoso.
Ficamos acho que um minuto inteiro em silêncio nos encarando.
- O sorvete tá bom né? - Disse Sophia quebrando o silêncio.
- Então gente, vocês vão se apresentar no Show de Talentos da escola? - Questionou Noah.
- Eu e Sadie vamos. Já estamos ensaiando juntas a dois dias. É semana que vem já. - Eu relembrei a turma.
- Finn vai se apresentar com a banda dele, a Calpurnia. - Jack comentou.
- Acho que ninguém mais vai cantar. Só vocês duas e o Finn são talentosos. - Jaeden disse entre gargalhadas.
- Ei! - Noah e Chosen disseram indignados.
***
POV WYATT
Fomos para o cinema logo em seguida.
Eram 7 da noite. Jaeden fez questão de chamar Finn.
Estávamos todos na fila para comprar ingressos e tínhamos que escolhe o filme.
- Eu já escolhi um filme, se não se importam. - Disse Jaeden sério.
- Claro que não, qual é? - Noah perguntou.
- Amigos não mentem. -Ele disse olhando fixamente para Finn que em seguida desviou o olhar.
- Também tem um outro chamando "o mentiroso". - Wyatt entrou no jogo.
***
POV SADIE
Depois do filme que assitimos, percebi aquele clima tenso entre Wyatt, Jaeden e Finn. Acho que todos perceberam.
Fui com Millie para sua casa, falamos sobre a festa dela, tudo que rolou nela e a princípio, ensaiamos para o Show de Talentos, acho que está realmente bom.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
my confusion ➸ fack
Fanfic[essa história foi escrita a muito tempo então ela é horrível] . . . . Onde Jack encontra o amor nos olhos de Finn e uma galáxia em suas bochechas Copyright 2017 ©