021

488 59 78
                                    

POV SADIE

[1 semana depois]

— Ok, já chega Chosen. Tenho que ir embora. — Falei triste. — Amanhã eu e Millie vamos nos apresentar no Show de Talentos, esqueceu? E já está tarde.

— Você pode dormir aqui se quiser...

— Querer eu quero mas eu realmente não posso, você sabe disso.

— Não custava nada tentar. — Ele sorriu e eu revirei os olhos.

— Ta bom então, tchau. — Falei dando um selinho nele e pegando minha bolsa para ir embora.

***

Cheguei em casa e eu realmente estava muito cansada e ao mesmo tempo nervosa por conta da apresentação.

Eu nunca cantei para muitas pessoas a não ser os losers. Acho que nem minha família sabe que eu 'canto'.

POV WYATT

— Certeza que seus pais não irão se incomodar da minha pessoa dormir aqui hoje?

— Claro que não, eles te adoram. — Jaeden sorriu para mim.

Muito meigo.

— E.. o que vamos fazer agora?— Completou Jaeden com um semblante malicioso.

— Você sabe... — Falei vermelho e mexendo os braços.

— Eu quero ouvir de você dessa vez. — Ele mordia os lábios.

- Dormir porque amanhã tem aula. - Fechei a cara me ajeitando na cama de Jaeden.

— Droga de namorado certinho! — Jaeden terminou bufando.

Eu ri baixinho na cama, o que o deixou irritado.

— Boa noite, meu amorzinho. — Disse querendo irritá-lo mais.

— Boa. — Ele revirou os olhos e se virou para o outro lado da cama.

— Eu te amo. — Murmurei.

Ele se virou rapidamente.

Me deu um selinho e voltou novamente para posição anterior.

POV MILLIE

A noite estava bem tranquila, não estava nervosa pelo fato de me apresentar para o público então fui mexer no celular e atualizar minhas redes sociais.

Foi quando eu senti um enjoo enorme e corri para o banheiro. Lá, eu coloque o tudo para fora de mim.

— Que estranho, nunca tive esse negócio de vomitar... — Falei para mim mesma enquanto enxaguava minha boca e me olhava no espelho.

Caramba, eu estava péssima. Olheiras gigantes. Aparência pálida e sentia calafrios.

Por um momento passou pela minha cabeça a gravidez, mas não pode ser isso, não agora. Eu tenho 16 anos. Não posso estar grávida. Não posso.

Eu voltei a deitar na cama mas não conseguia dormir.  Pensasava e pensava na tal da gravidez e decidi acabar com essa dúvida.

Troquei de roupa rapidamente e fui para uma farmácia 24 horas aqui perto de casa.

Desci as escadas devagar, não queria acordar ninguém e também não queria ter que explicar algo pra alguém.

Andei 2 ruas e no ninal dela estava a farmácia. Entrei e reparei em todo o lugar. Vi o balcão e fui até lá.

— Oi, com licença.  — O farmacêutico se virou.

— O que deseja? — Ele sorriu.

— Hã, hum... t-teste de gravidez. —Falei nervosa.

Ele se virou para pegar e colocou na mesa e me encarou.

— É para minha amiga. — Eu sorri sem graça. - A-até porque só tenho 16 anos...

- São 5 dólares.

Nem um pouco grosso, não? Entreguei o dinheiro e saí correndo de lá. Quando cheguei em casa, corri parar meu quarto, entrei no banheiro e tranquei a porta.

— *suspiro dramático*— É agora.

***

Acordei cedo para ir a escola, meu cabelo estava péssimo, minha cara também. Minha olheiras? Nem se fala.

Fui até o banheiro me arrumar.

— Eu não acredito nisso. Eu não posso estar grávida. — Falei para mim mesma querendo chorar novamente. — O que meus pais vão pensar de mim? E Noah?

Se ele não me querer mais? O que eu vou fazer agora?

— Filha, Finn já está aí para irem a escola. — Minha mãe bateu na porta.

— Ok, já estou indo.

Coloquei qualquer roupa. Mesmo sendo o dia da apresentação, não me importava mais. Eu desci as escadas pasma.

— Carai Millie, você está péssima. — Ele disse quando saí de casa indo ao seu encontro.

— Obrigada pela parte que me toca. — Fechei a cara.

— Pelo visto a coisa é seria, não me mandou lavar a casa da cachorra.

— Tanto faz. — Revirei os olhos.— Vamos logo para casa de Jack.

***

— Millie.— Jack disse quebrando o climão entre nós três.

— Fala. — Disse não desviando o olhar da rua.

— Vem cá, vem.— Ele virou para um beco fazendo com que eu e Finn seguisse.

Ele jogou a bike dele no chão e foi direto ao ponto.

— O que está acontecendo com você?

— Nada. Não é nada.

— Agora você vai falar.— Finn se intrometeu.  — Para o que serve os amigos se você não confia neles?

-—Eu estou grávida. — Eu me rendi a eles e falei de uma vez.

— O QUÊ? — Os dois falaram em uníssono.

***

my confusion ➸ fack Onde histórias criam vida. Descubra agora