POV JACK
Eu estava esperando Finn chegar em casa para podermos sair juntos.
Foi quando meu telefone tocou, era o número de Finn.
Ligação on
- Graças a Deus, Finn onde você está??
- Oi, aqui quem fala é o enfermeiro Louis e seu número está como contato de emergência do garoto.
- Ele chama Finn, e o que está acontecendo? - Eu comecei a me desesperar.
- Pelo o que tive de confirmação até agora, ele foi esfaqueado na rua, brutalmente. Pelos ferimentos pudemos comprovar que tem sinais de luta e que o agressor possui a mesma ou quase a mesma altura da vítima.
- O QUE??? COMO ASSIM? AÍ MEU DEUS, ESTOU INDO PARA O HOSPITAL.
- Ele está sendo encaminhado para o Atlanta Hospital. Chegando aqui, por favor de todas as informações que precisamos da vítima. Ficamos no aguardo.
Ligação on
- Jaeden!
- Oi Jack, o que acontec...
- O Finn! - Falei por cima dele. - Está no hospital, ele foi esfaqueado na rua, brutalmente. - Comecei a chorar e peguei minhas coisas e fui direto ao hospital.
- Ai meu Deus! Wyatt!! - Eu ouvi ele gritando para Wyatt. - Mande uma mensagem para o .... - Não consegui ouvir o nome. Parecia que ele tinha abafado o celular.- Fala que sou eu e manda uma mensagem mandando voltar para casa agora!
POV WYATT
Meus dedos não paravam de tremer enquanto o Jaeden me entregava seu celular encerrando a chamada com Jack.
Jaeden fica girando de um lado pro outro repetindo a mesma frase.
"Ai meu deos, Alex o que você fez? O que você fez?"
MENSAGEM ON
Eu: Cadê você, Alex?
Eu: Estou preocupado.
Eu: Espero que não tenha se metido em encrenca.
Eu: Volte pra casa, minha mãe já vai servir o jantar.
Alex: Oi, estou bem.
Alex: Tudo bem, já estou indo.
MENSAGEM OFF
- Pronto, Jae. Ele já está vindo.- Eu disse o abraçando. - Vai dar tudo certo.
- Porra, Wyatt. Meu plano nunca foi esse, eu não queria que Alex matasse o Finn. - Ele começou a chorar.
-Primeiro, Finn não está morto. Segundo, não sabemos se foi Alex, terceiro, se acalma porque o Alex está chegando.
Quando o vimos, eu e Jaeden fomos correndo em sua direção desesperados.
- ALEX! O QUE FOI QUE VOCÊ FEZ?- Jaeden gritou.
- Como assim? Eu não fiz nada! - Ele disse parecendo confuso.
- Jack acabou de ligar, ele está no hospital. COM FINN. - Disse Wyatt.
- O QUE? COMO ASSIM? - Ele disse colocado a maleta dele atrás de seu corpo (acho que involuntariamente).
- ME DEIXA VER! - Falou Jaeden chorando e com a voz falha.
- O que? O que você quer ver Jaeden?
- Essa maleta estúpida!
- Não, você não vai tocar nela.
- Pode ter certeza de que você vai deixar eu tocar nela.
Jaeden foi até Alex e o empurrou jogando-o no chão e pegando a maleta.
Quando Jaeden viu aquilo ele ficou boquiaberto sem saber o que fazer.
- Pode explicar isso, Alex? - Eu disse tentando ficar calmo.
- O QUE? ALGUÉM PODE ME EXPLICAR ALGUMA COISA?
- Finn, foi esfaqueado na rua, e você estava não sei aonde, com essa maleta cheia de canivetes butterfly e cheio de raiva dele.
- Olha aqui, eu não fiz nada com ele. Eu juro.
- ATA, E EU ENTÃO VOU ME MATAR DAQUI 27 ANOS NUMA BANHEIRA. -Disse Wyatt.
Jaeden e Alex me olharam com uma expressão tipo:
Wtf?
- Esquece, vamos nos preocupar com Finn... - Eu disse mudando de assunto.
- Você ainda vai pagar caro, Alex. - Disse Jaeden jogando todas os canivetes na grande lata de lixo enfrente sua casa.
- Não! Por favor não. - Disse Alex chorando por causa dos canivetes.
- Vamos Jaeden, vamos ver o estrago que Alex fez em Finn. - Ele disse pegando em minha mão e me puxando.
***
- Jae, você não acha que foi uma pouco duro com Alex?
- Duro? DURO? ELE ESFAQUEOU O FINN E POR EU TER JOGADO AQUELAS MERDAS NO LIXO VOCÊ ACHA QUE FUI DURO? OKAY WYATT.
- Mano, a gente nem sabe se foi ele mesmo, VOCÊ VIU, os canivetes estavam em perfeito estado, sem um sequer pozinho de sujeira. QUEM DIRÁ SANGUE.
Ao escutar o que eu disse, Jaeden se calou e abaixou a cabeça.
-Okay Wyatt... só liga pro resto do pessoal. - Ele disse falando baixo e entrando no hospital.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
my confusion ➸ fack
Fiksi Penggemar[essa história foi escrita a muito tempo então ela é horrível] . . . . Onde Jack encontra o amor nos olhos de Finn e uma galáxia em suas bochechas Copyright 2017 ©