017

646 59 168
                                    

[1 mês depois]

POV MILLIE

- Gente, eu to tão feliz! QUE DIA É HOJE? - Falei esperando que me completassem.

- Seu aniversário de 16 anos! - Todos disseram em uníssono e riram.

- Parabéns meu amor. - Disse Noah selando nossos lábios.

- Que romântico ele. - Disse Maddie e todos fizeram "humm"

- Seus infantis. - Disse rindo. - O quê vocês compraram para mim?

- Na sua festa a gente te mostra. - Falou a Sadie. -, apressadinha.

- Bom, eu infelizmente não estarei presente.. Vocês sabem que tenho a quimioterapia. - Reforçou Maddie abaixando a cabeça. - Isso está me consumindo.

- Que droga Maddie. - Respondi a abraçando e todos fizeram o mesmo.

- Semana que vem Jaeden volta pra casa... - Wyatt cabisbaixo, por ter sido sua culpa.

Finn se arrepiou.

Relevei e fingi que não vi nada, até porque hoje é dia de festa. Ninguém pode estar triste ou brigado com alguém.

O sinal bateu e todos nós nos despedimos e fomos cada um para sua devida sala.

Minha primeira aula era com o Noah, história. A pior matéria de todas.

Chegamos na sala recebi a melhor notícias que alguém poderia ter. Aula vaga, o professor estava em reunião com o diretor.

Todos saíram da sala e foram fazer algo. Eu puxei Noah pelo braço e o levei para o porão da escola.

Ninguém nunca ia até lá.

Nos sentamos em um sofá velho e começamos a nos beijar, foi um beijo calmo no começo.

Depois foi ficando mais selvagem, mais excitante.

Que momento maravilhoso, percebi a evolução de Noah naquele momento, nunca vou me esquecer do "eu ti coloco ou você sobe sozinha?"

Ele separou nossos lábios e tirou sua camisa, eu fiz o mesmo com meu cropped.

Ele juntou nossos lábios novamente.

Sua mão apertava minha cintura me fazendo arfar e me arrepiar, ele sorriu.

Sua outra mão segurava meu cabelo delicadamente.

Seus lábios desceram até meu pescoço, depositando vários beijos no local. Soltei gemidos abafados, involuntariamente.

Noah tirou sua calça e pude ver seu membro marcando na cueca. Eu mordi o lábio inferior.

Fui até ele e comecei a massagear seu membro por cima do tecido. Ele arfou.

- Você gosta dissi Noah? - Eu sorri. -, você gosta não é?

- M-millie. - Ele falava com dificuldade, sua respiração estava descompassada.

Eu ri e retirei sua boxer. Sorri ao ver que ele ficou vermelho.

Com a mão, lentamente comecei a masturba-lo. Logo em seguida, coloquei minha boca em seu membro para um melhor resultado.

Passei a língua por toda a extensão enquanto que com a mão, masturbava a base.

Pude ouvir o sinal bater.

- Droga! Puta que pariu, tomar no cu em, que caralho, porra. - Disse, Noah deve ter broxado.

Ele colocou sua boxer rapidamente e se vestiu.

- Calma Mills. - Ele riu. -, ainda vamos ter mais oportunidades. - Ele disse entregando minha roupa a mim.

my confusion ➸ fack Onde histórias criam vida. Descubra agora