026

493 52 140
                                    

POV JACK

Depois que o médico saiu eu vi Wyatt puxando Jaeden para conversar e resolvi segui-los pois ambos estavam estranhos.

— Gente, eu vou ali na máquina comprar um refri... alguém vai querer?

— Não. — Falaram em uníssono.

— Ótimo, já eu volto.

Fui me aproximando devagar dos dois foi quando eu ouvi aquele nome...

— Alex? — Disse confuso. Os dois me olharam paralisados. — O que tem o Alex?

— O-oi Jack. — Disse Jaeden.

- O QUE TEM O ALEX!?

— Jack, por favor calma. — Wyatt rebateu.

— O que... tem... o... Alex? — Eu disse dando pausas para mostrar a suposta calma.

Os dois se olharam e Wyatt acentiu, como se deixasse Jaeden me contar algo.

— Vem cá Jack, vamos conversar. — Eles me puxaram para bem longe dos nossos amigos, em uma outra ala do hospital.

— Então...? — Falei impaciente.

— Jack, Alex está na cidade. — Eu congelei.

Eles começaram a me falar sobre Finn ter atrapalhado nosso relacionamento e que ele não tinha me esquecido...

POV ALEX

Quando eles sairam para o hospital comecei a chorar ainda caído no chão.

Deus, eu não fiz nada.

Fui até o lixo e comecei a pegar canivete por canivete novamente, uns estavam arranhados, outros sujos...

Cada canivete que eu pegava, descia uma lágrima e uma lembrança vinha.

Flashback on

— Alex. — Disse Jack. — Eu tenho um presente pra você.

— Sério? — Eu sorri. — O que é?

— Hum, como eu sei que você sempre quis aqueles canivetes butterfly eu comprei um jogo para você.

— NÃO ACREDITO! — Eu sorri.

— Só que tem um porém, eles são de colecionador e por isso são caros, então eles são apenas para enfeitar, não use nem um deles.

— Ok, ok.

— Não deixe cair no chão, não deixe arranhar e muito menos sujar.

— Com certeza, eles são especiais agora, porque os ganhei de você.

— Também não deixe ninguém tocar neles e por isso os leve para onde você for, menos pra escola é claro.

bom... — Eu ri.

— Enquanto você os manter conservados, eu sempre estarei contigo.

Flashback off

Essas regras podem parecer bobas e tals, mas Jack pagou caro naqueles canivetes e ainda me deu como prova de seu amor.

Agora estão todos destruídos. E eu só conseguia pensar em uma única frase:

"Enquanto você os manter conservados, eu sempre estarei contigo."

POV JACK

— O QUE? NÃO JAEDEN. ELE NÃO FARIA ISSO COM FINN, AINDA MAIS COM OS CANIVETES.

— O que tem os canivetes idiota? — Jaeden perguntou.

— OS CANIVETES IDIOTAS FORAM UM PRESENTE MUITO ESPECIAL PRA ELE, JAEDEN. EU AINDA DISSE PRA CONSERVA-LOS POIS ERAM CAROS.

- Mano, Jaeden. - Wyatt tentou sussurrar. - Você tacou os canivetes no  lixo.

— SHII. — Disse Jaeden tentando cala- lo.

—Você o que Jaeden? Mano você tem merda na cabeça?

Jaeden olhou pra baixo parecendo arrependido e Wyatt me olhou com os olhos arregalados.

—Wyatt, onde está Alex? — Disse com os olhos marejados.

— Na casa do Jaeden. — Ele falou e abaixou a cabeça.

— Ótimo, avisa pra todos que eu fui... hã..  hum... só fala que fui resolver uns negócios.

Eu me virei e saí correndo do hospital, eu ainda não estou acreditando que Alex ainda os tem.

***

Como Finn foi capaz de fazer isso? Como ele foi capaz de me separar de Alex?

Me aproximando da casa de Jaeden, eu o vi.

Eu vi Alex chorando com os canivetes sujos ainda em mãos.

— Alex! — Eu gritei com a voz ainda falha e corri em sua direção.

Eu corri e o abracei.

— Jack.. — Ele disse chorando. — Me desculpe.

— Pelo o que?

— Os canivetes.— Ele me mostrou os canivetes arranhados e sujos.

— Alex...vamos resolver isso. — Eu o abracei de novo.

Quando eu o soltei eu olhei em seus olhos e ele colocou as duas mãos em minhas bochechas e disse:

Eu juro que não fui eu que fiz aquilo com Finn.

— Eu sei, Alex.. Eu sei.

Fomos nós dois para minha casa para conversarmos.

— O que você vai fazer agora em relação ao Finn?

— Terminar tudo, como ele foi capaz de fazer isso?

— E como ele está?

— Em coma, mas por mim não temos mais nada, tudo o que nós tivemos não passou de ilusão e mentiras.

— Jack.. vai com calma.

— Calma? Era pra estamos juntos até hoje. Quando você supostamente terminou comigo, eu entrei em depressão, chorei horrores dias e dias me perguntando o que eu tinha feito de errado e ele era o culpado, o único que tinha feito algo errado.

—E como fica... a gente?

— Seus pais, como estão?

— Homofobicos até o fim e ainda acreditam na cura gay.

- Então vamos fugir. Pra bem longe daqui e vamos ser felizes. JUNTOS.

***

my confusion ➸ fack Onde histórias criam vida. Descubra agora