002

2.1K 178 490
                                    

POV JACK

O que deu em mim? Eu tenho demência?

Mas eu acho que fiz certo, espero.

Meu melhor amigo acabou de se "declarar" para mim então o mais correto é o beijar.

Boa Jack! Zzz

Ficamos nos encarando por alguns segundos e começou a ficar um pouco constragedor.

Mas pude o tempo que o olhei, pude decorar cada detalhe do seu rosto.

Fiz isso como se nunca mas o visse novamente.

Acho que eu realmente estou apaixonado por Finn!

— Olha Finnie...— Disse quebrando o silêncio. —, me desculpa mesmo por isso, foi impulso meu, deveria ter pedido permissão ou sei lá.

Finn não disse nada, apenas sorriu, me deu um selinho e saiu para fora do banheiro.

— Tchau Jackie. — Disse escorado na porta do banheiro.

Ele saiu.

Melhor momento da minha vida.

O sinal tocou, era o nosso intervalo.

Eu preciso falar com Wyatt.

POV MILLIE

— Caramba, eu estou com um pressentimento — Eu disse olhando ao redor fazendo Jeremy me olhar estranho. — Os astros estão vibrando.

— E isso é bom ou ruim? — Respondeu olhando ao redor para ver o que eu tanto "olhava".

— Claro que é bom, quando os astros estão vibrando isso é bom. — Jeremy negou com a cabeca e mordeu seu lanche. — Jeremy, o Finn está vindo.

Quando fui acenar Finn me pegou pelo braço e me arrastou para perto de umas árvores.

Bem delicado.

— Finn, o quê está acontecendo? — Me pronunciei arrumando meu cabelo.

— Mills... eu me declarei à Jack.

— Caralho eu sabia! Os astros nunca erram.

— O quê? - Finn disse confuso.

—Ai esquece, mas... como assim você ae declarou?

— Se você falar mais baixo eu agradeceria e te respondendo eu me declarei com palavras e tals...

— Nossa Finn, não sabia que você fazia stand up, e a propósito se você escolher isso como profissão vai passar fome.

Legal, mas é sério agora, eu ia pedir sua ajuda agora no recreio... mas como ele me arrastou para o banheiro eu não podia amarelar. Contei logo de uma vez o quê eu sentia.

— Como assim "me arrastou para o banheiro?" — Falei tentando conter o riso.

— Ele disse que tinha que me falar "uma coisa" mas ele deixou que eu falasse primeiro.

— E como ele reagiu? — Perguntei mordendo os lábios de curiosidade.

— Ele me beijou.—Ele disse rápido olhando para baixo.

Fiquei chocada com o que ele disse totalmente sem reação, não sabia se ria, se gritava " Só Vraalll", se correria para falar com Jack... Não sabia o que fazer.

— E agora, como que fica isso aí? — Perguntei tentando fazê-lo pensar em alguma coisa.

— Eu achei que você podia me falar o que fazer agora. — Ele me olhou confuso coçando a nuca.

my confusion ➸ fack Onde histórias criam vida. Descubra agora