Atenção, esse capítulo possui cenas explícitas. Como tenho vergonha na cara eu já estou avisando. Se você é inocente e deseja permanecer assim, não leia, please. Cenas de sexo feito pela emanuellitta e adaptado por mim. Também estou postando hoje porque não sei se amanhã consigo postar.
***
Chosen já entrou no quarto beijando sua namorada, Sadie.
— Hey vai com calma.— Sadie disse deixando escapar uma risadinha, quando Chosen deixou uma mordida em seu pescoço.
A ruiva deu um empurrão de leve no corpo alto e forte de Chosen, e o mesmo cai deitado na cama.
Sadie então, abre um sorriso de lado, e sobe lentamente em cima do mesmo, lhe fazendo soltar um suspiro pesado.
— Amor, amor. — chosen murmura com com os olhos fechados, quando sadie começa a lhe provocar com beijos em seu pescoço. Ela apenas solta um murxoxo, esperando que ele continue falando. — Você está mexendo com fogo — ele se inclina para frente e os dois se beijam.
Sadie ainda no colo do moreno, que agora apertava a cintura da ruiva, a acariciava sua coxa desnuda.
— Talvez eu goste do calor que ele me proporciona. — ela comenta atrevidamente, fazendo os olhos de chosen brilharem em excitação.
— Quem brinca com fogo sempre acaba se queimando. — ele diz, e num piscar de olhos, o corpo de Sadie está deitado na cama, e Chosen está por cima da mesma, passando sua mão por dentro da coxa da garota, quase alcançando sua calcinha.
POV MILLIE
— Agora mesmo. — Eu mordo meus lábios e o arrasto para meu quarto.
— Eles não iram sentir sua falta? — Noah disse subindo as escadas.
— Sentir minha falta? Todos estão se pegando ou bêbados. Ninguém está nem aí pra mim.
Nós dois subimos para meu quarto. Ele tirava sua camiseta enquanto eu trancava a porta.
Ele me olhou apaixonado e me prenssou contra a parede me beijando. Ele me colocou de costas e abaixou o zíper de meu vestido.
Sabia que esse vestido não iria me decepcionar, rápido e fácil de tirar.
Eu me virei de volta só de calcinha e sutiã e fui o fazendo caminhar de costas até a cama onde o joguei nela.
Eu o ajudei a tirar seus tênis apenas, fazendo o ficar só de calça. Sentei em sua cintura e me inclinei para alcançar sua boca rosada.
***
N/A
— N- Noah. — a garota acaba chamando o nome do maior. Seu corpo estava em chamas.
— Sim, amor? — o garoto brinca, descendo seus lábios pelo corpo da menor.
— Eu quero você e com você. — ela diz, com os olhos fechados, um pouco envergonhada talvez. Porém a vontade de fazer aquilo com Noah, que era tão esperado pelos dois, lhe fazia ser atrevida. — Me fode.
Noah solta uma risadinha nasalada, e então se levanta um pouco para olhar para Millie.
A garota observa o corpo maravilhoso que via em sua frente, e morde os lábios, em excitação.
O mesmo apenas sorri para ela e então abre o zíper de sua calça jeans.
Millie desvia o olhar um pouco envergonhada, Noah percebe, termina de tirar sua calça, ficando apenas em boxer brancas, e se aproxima novamente da morena.
— Hey linda, você não precisa sentir medo, okay? — ele acaricia o queixo na garota, e a mesma assente. — Eu também estou apavorado mais tenho que passar segurança pra você. — Ele tenta descontrair, mesmo sendo verdade. — Você é muito perfeita. — ele bem próximo do rosto da garota e então deposita um selinho em seus lábios.
Ela, fecha os olhos e respira fundo. Millie queria aquilo então ela não desistiria agora.
Num segundo de coragem, a morena desce sua mão pelo abdômen de Noah, arranhando de leve o local, e fica mexendo com o cós da boxer do mesmo.
— Você também é muito lindo e incrível, não poderia fazer isso com alguém a não ser você. — ela sussurra, apreciando cada detalhe do corpo do garoto em sua frente, e então escorrega sua mão para dentro do tecido fino, sentindo o membro do mesmo.
— Caramba Millie... — Ele solta um gemido baixo, próximo ao ouvido da moça, lhe fazendo molhar a calcinha.
Millie continua observando cada reação do mesmo, desde seu corpo se esfregando contra a mão dela para conseguir mais contato, até seus olhos fechados com força. Oh merda ele é perfeito!
A garota pensa, mordendo os lábios, sentindo de repente, algo quente entre suas coxas. Era a mão de Noah.
— Aw — ela solta, quando ele começa a pressionar seu dedo por cima do tecido fino (e molhado)
— Você está molhada, Millie! — Ele diz surpreso, esse sim é o Noah que conhecemos. — Não quero ser malvado...— Ele diz próximo ao seu ouvido, e a garota achando sensual, eleva seu quadril, a procura de mais contato, e então acaba apertando o membro do garoto.
— Nossa! Isso é bom. — o menino diz surpreso praguejando e Millie apenas suspira pesadamente, aumentando o ritmo de seus movimentos, conforme Noah tocava em sua vulva, por cima do pano, lhe fazendo desejar aquilo cada vez mais.
***
POV MILLIE
— Eu gostei tanto, mas estou tão envergonhada. — Disse a ele ainda deitados na cama cobertos pelos lençóis.
— Não acredito que fizemos isso sem sermos interrompidos. Isso foi surreal! O que você achou?
— Não poderia ter sido melhor! — Sorri para ele e ele me beija.
— É melhor voltarmos agora. Os pessoal devem estar sentindo nossa falta.
— Também acho. — Disse me levantando e colocando meu vestido novamente.
***
— Em que buraco vocês se meteram? - Disse Finn ao lado de Jack.
— A gente tava aculpado, Finn. — Revirei os olhos.
— Acho que alguém transou hoje.— Disse Wyatt rindo.
— Não se engane, Chosen e Sadie ainda não saíram de lá de cima. — Comentou Jack.
— Opa, opa - Disse Jeremy. — Chosen tá fogo, em.
— Amas se tá todo mundo fazendo então eu vou também. — Disse Jack arrastando Finn para o segundo andar da casa.
— Que caralho! — Disse Wyatt rindo.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
my confusion ➸ fack
Fanfiction[essa história foi escrita a muito tempo então ela é horrível] . . . . Onde Jack encontra o amor nos olhos de Finn e uma galáxia em suas bochechas Copyright 2017 ©