POV MADDIE
— Senhorita Ziegler, nós iremos fazer a cirurgia nesse momento. Está preparada? — Ele sorriu pra mim.
— Mais ou menos. Vai doer?
— Não, você estará anestesiada. Fique tranquila.
— Então okay. — Sorri.
POV SOPHIA
Eu estava preocupada com Maddie mas eu sabia que ela iria ficar melhor.
Eu sabia que iria poder vê-la.
Hoje não fui a escola pois já estava no hospital com sua mãe, Noah e Jonah a espera de Maddie.
Não sabia o que fazer a não ser sentar e esperar.
Apreensiva.
POV WYATT
Mensagens on
Penellopy💓: Oi, Cachinhos. Tudo bem?
Ooii, tô sim e você?
Penellopy💓: Eu também. Hoje nós podíamos faltar a escola pra irmos juntos ver a Maddie, né?
Sim... mas eu não avisei Jaeden. Ele pode ficar bravo comigo depois.
Penellopy💓: Cara, Jaeden não manda em você, você tem que fazer o que você quer não o que Ele quer que você faça.
Quer saber de uma coisa? Você tem razão. Ele não manda em mim. Vamos sim. Você por passar aqui em casa, bb?
Penellopy💓: CLARO. Já já eu chego aí. Beijão.
Mensagens off
POV PENELLOPY
Ele me chamou de BB, WYATT ME CHAMOU DE BB.
Penellopy, para de ser burra. Para de se iludir a toa .
Era o que meu subconsciente dizia, mais essa é a minha hora. Hora de conquistar meu amor.
Eu me arrumei, peguei as chaves do carro e saí.
Chegaram mensagens de Brian mais eu nem abri. Ele faz mais um interrogatório do que conversar como uma pessoa normal faz.
Eu cheguei na casa dele em 5 minutos e ele já estava do lado de fora me esperando.
— Ooi! — Ele acenou quando me viu.
Eu acenei de volta e sorri. Ele entrou no carro e beijou minha bochecha.
Ai meu coração. Ele me beijou, ele me beijou. WYATT ME BEIJOU. ♪♪♪♪
— Oi Baby, podemos ir? — Ele me olhou e guardou o celular em seu bolso.
— Claro. — Eu acelerei fazendo-o se assustar.
— Se assustou? — perguntei rindo infinitamente.
— Com certeza, não esperava por essa arrancada. — Ele riu.
— Fica tranquilo, eu sei dirigir. Mais que Brian...
— Pesado.
POV JAEDEN
Cheguei na escola,e pude perceber que todos praticamente haviam faltado.
Menos eu, Mills, Finn e Jack.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my confusion ➸ fack
Hayran Kurgu[essa história foi escrita a muito tempo então ela é horrível] . . . . Onde Jack encontra o amor nos olhos de Finn e uma galáxia em suas bochechas Copyright 2017 ©