POV MADDIE
[No dia seguinte...]
Terminamos de arrumar nossas malas e daqui uma hora partimos. Estava tão animada mesmo sabendo que era para fazer uma cirurgia e não um passeio.
— Filha, vamos, temos que ir para o aeroporto agora.
— Okay, só vou mandar mensagem pro pessoal.
— Tá bom, só não demora muito. — Ela disse e em seguida saiu do quarto.
Mandei mensagem no grupo do losers club dizendo que já estávamos prontas para irmos e me despedi do pessoal.
— Sophia, está pronta?
— Sim, estou.
***
Já tínhamos mandado mensagem pra turma e estávamos no carro ansiosas para chegarmos logo no aeroporto.
Ouvi falar que as comidas do aeroporto são gostosas.
— Maddie. — Disse Sophia quebrando o silêncio do carro. — Eu ainda estou preocupada com Finn.
— Eu também estou... será que ele vai ficar bem?
— Tenho fé que sim. Até porque você também ficou bem depois de tudo.
— Corringindo, eu vou ficar bem. — Ela riu então eu ri em seguida.
POV NOAH
— Millie, já sei pra onde podemos ir.
— Sério? Pra onde?
- Depois de muitas pesquisas e mais pesquisas, eu vi que o Brasil é um lugar bem legal.
- Sério? Eu adoro o Brasil, fiquei sabendo que lá as pessoas são muito amorzinho.
—E são mesmo, principalmente os jovens.
- Haha, verdade... E pensando aqui.. eu sei falar "I love you" em português.
- Eu sei falar "beleza cara", "tudo bom?" e também "Falou".
— Nossa que metido, não precisa me humilhar assim.
— Ain eu humilho.
— Ridículo, mas Noah, a gente podia ir amanhã o que acha?
— Acho que alguém está animada...
- É claro, não precisa de visto e nosso dinheiro é 4x mais alto que o deles, nem vai sair caro.
— Tem razão. Vamos ver os vôos disponíveis para o Brasil agora na internet.
***
POV MILLIE
Começamos a ver as passagens e depois de uma hora já estava tudo pronto.
Passagens, avião, os acentos... Tudo. Minha mãe vai como o adulto responsável.
As vezes parece tão fácil conseguir algo...
Depois de um tempo, já arrumando as malas junto á Noah, comecei a pensar na vida e em Finn.
— Noah... estou preocupada com Finn.. Não queria deixá-lo.
—Eu sei... eu também estou.
— Poxa, ele é meu melhor amigo, ele e Jack.
- Millie.. Jack estará aqui para cuidar de Finn, você só não pode parar sua vida agora.
— Tem razão... — Abaixei a cabeça e uma lágrima desceu.
POV JACK
Eu e Alex resolvemos fugir de verdade e é o que faremos, agora. Vamos para uma cidade próxima.. Não é muito longe daqui de Atlanta.
Mais e Finn? — Não ligo mais para Finn.
Pareço Frio?
Que seja, ele me magoou e atrasou a minha vida, não se importou com meus sentimentos quando fez o que fez.
— Está pronto, Alex?
— A-acho que s-sim. — Ele hesitava.
— Olha, não fique nervoso, tudo vai dar certo. — Eu sorri.— Só vou mandar uma mensagem no grupo dos meus amigos.
MENSAGEM ON
Sophia: Gente, eu e Maddie já estamos indo, cuidem de Finn.
Maddie: Sentiremos saudades, me desejem boa sorte.
Jae: Boa sorte as duas.
Sadie: Boa viajem!!
Millie: Gente, eu e Noah estaremos saindo do país amanhã, iremos para o Brasil... queremos dar um tempo de tudo. Não pensem que esqueceremos de vocês, só queremos realmente um tempo.
Wyatt: Poxa... Todo mundo está se dispersando.. :(
Noah: Não fique assim, Wyatt. Não é pra sempre...
Choesen: Eu e Sadie estamos indo agora para a casa de meus tios em New York para pegarmos o avião para Canadá.
Sadie: Gente é sério, cuide de Finn, qualquer notícia vocês avisem que voltaremos.
Wyatt: Ok..
Jaeden: Pode deixar...
Eu: Gente, já que é o dia de dar notícias, eu e Alex estamos saindo da cidade, por favor não nos procurem e nem se preocupem. Tchau.
MENSAGEM OFF
— Pronto, Alex, podemos ir.
***
Fomos a estação de trem, entramos e partimos.
POV SADIE
— Cho, só vou mandar uma mensagem a Mille.
— Ok, sem pressa.
MENSAGEM ON
Eu: Millie, amiga, já estou indo para Nova York, se cuida e boa viajem também ao Brasil.
Millieeee♡♡♡: Se cuida você, sua loka, juízo e boa viajem!!
Millieeee♡♡♡: Aproveita cada cantinho do Canadá e dps me conta everything.
MENSAGEM OFF
— Pronta?
— Pronta. — Sorri e peguei minhas malas nas mãos.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
my confusion ➸ fack
Fanfic[essa história foi escrita a muito tempo então ela é horrível] . . . . Onde Jack encontra o amor nos olhos de Finn e uma galáxia em suas bochechas Copyright 2017 ©