POV PENELLOPY
Não consigo parar de pensar no Wyatt, eu finalmente tive a chance de poder dançar com ele.
Quando eu vou ter alguma chance com ele?
Eu sei que ele é do primeiro ano e eu do segundo.. Mais e daí? Eu gosto dele e acabou.
— Vai vir ou não, Penellopy? — Brian passou em casa com seu carro vermelho para irmos a escola.
— Já estou indo, caramba. — Brian era meu melhor amigo, ele era líder do time de basquete da escola e eu a líder das líderes de torcida.
Muitos falavam que nós faziamos um bom casal mais eu não acho, eu nunca o vi com uns olhos além da amizade.
— Desculpa o atraso, eu estava tentando falar com Wyatt por mensagens.— Eu entrei no carro já falando com ele.
Ele acelera o carro.
— Com aquele muleke de novo? Esquece ele Penellopy, você, uma líder de torcida andando atrás de perdedores como ele?
— Me deixa Brian, eu gosto dele, eu não posso evitar, a próxima vez que você falar assim dele eu desço do carro na mesma hora. E outra, você sabe e sempre soube o que eu sentia por ele.
— Mas ele é mais novo que a gente, muito sem nexo isso.
— E daí? — Falei querendo bater na cara dele.
— Nada Penellopy, mas você sabe que há rumores na escola de que ele é gay né?
— Sim, eu não sou surda. Mas eu não acredito nisso. E talvez, possivelmente ele possa ser bissexual.
— Ata, bem difícil acreditar nisso.
— Você sabe que eu nunca nem falei com ela diretamente, era mais um oi e tchau quando eu estava "namorando" com a Sophia.
— Você namorava com quem? SOPHIA? LILLIS?
— Eu já te contei isso, Brian.— Revirei os olhos.—, a gente só terminou porque ela não se assumia e isso me deixava incomodada.
— Ah é verdade... será que ela já se assumiu? — O Brian olhou pra mim desviando o olhar da pista.
— Brian, olhe para frente! — Ele olhou assustado mas era tarde de mais, ele havia atropelado alguém.
Decemos assustados do carro pra ver quem era mais eu não reconhecia aquela garota.
Eu ouvi uma voz familiar atrás de mim, vindo em minha direção.
— MADDIEEE!!!! — Era Sophia vindo desesperada.
POV SOPHIA
A única coisa que eu vi foi Maddie caindo no chão. Eu fui correndo em sua direção mais ela já estava desacordada.
— O QUE VOCÊ FEZ PENELLOPY?
— EU NÃO,O QUE VOCÊ FEZ, BRIAN? — Penellopy gritava estérica no meio da rua.
Foi se acumulando gente em volta de Maddie inclusive os losers. Noah estava chorando.
— Eu não tinha visto ela, me desculpe. EU SOU UM BURRO! BURRO. — Uma lágrima contarna os rosto de Brian.
Ele estava assustado.
***
POV MADDIE
— Cadê a Sophia? —Eu perguntava para a enfermeira tentando me levantar.
— Mocinha, você precisa descansar um pouco, poupe esforços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my confusion ➸ fack
Fanfic[essa história foi escrita a muito tempo então ela é horrível] . . . . Onde Jack encontra o amor nos olhos de Finn e uma galáxia em suas bochechas Copyright 2017 ©