Prólogo

8.5K 672 223
                                    

— Eu não vou aceitar a merda dessa aposta, é ridículo! - exclamei indignado com o que acabei de ouvir.

— Ou é isso ou eu não te ajudo com o Jimin. E você sabe que vai precisar da minha ajuda. - Yoongi disse convencido. No fundo eu sabia que ele estava certo.

Mas que droga!

— Ta', eu aceito, mas... argh, que droga Yoon, não poderia escolher um fracassado mais fácil??

— E que graça isso teria para mim? - perguntou, dando de ombros - Jungkook, me escuta, você fez merda e agora precisa da minha ajuda para consertar. E, olha só, você não tem nada que eu queira para me pagar por esse "favor" - disse me olhando dos pés a cabeça - então será bem divertido te ver falhando em pelo menos alguma coisa na sua vidinha perfeita - disse com desdém.

Eu era o garoto perfeito que tirava as melhores notas da escola e tinha qualquer um implorando para ser fodido por mim. E bom, eu nem de longe era alguma espécie de anjo, não me importava em dar para aqueles que me interessavam o que queriam. Não me julgue, é uma tentação enorme ter tantos garotos lindos ficando de quatro tão facilmente assim. Porém, em uma dessas vezes eu cometi um deslise e meu namorado perfeito acabou me pegando no flagra com algum garoto do primeiro ano. E foi ai que todo o meu namoro perfeito foi por água a baixo.

Agora aqui estou eu, pedindo ajuda para o meu melhor amigo-não-tão-amigo-assim para reverter essa situação.

E como um bom filho da puta que era, Yoongi me veio com a seguinte proposta:

— Okay, eu tenho como te ajudar, mas, antes terá que tirar a inocência de um desses zero-à-esquerda que vivem enfurnado em livros. - sorri, essa seria fácil - Mas não qualquer um - me lançou um de seus sorrisos diabólicos e eu engoli em seco, esperando suas próximas palavras - terá de ser aquele CDF da aula de biologia avançada...

— Taehyung? - perguntei, temendo ter acertado.

— Na mosca! - disse vitorioso.

Taehyung é o típico nerdzinho que não tira a cara dos livros, um verdadeiro rato de biblioteca, pode-se dizer. Parece estar sempre alheio a realidade e não suporta que tentem se aproximar, sempre lançando uma espécie de "olhar mortífero" a qualquer um que tente invadir seu espaço. É dono de uma áurea completamente enigmática. Ninguém sabe de onde veio, onde mora e coisa e tal. Entrou no nosso colégio no fim do ano passado e desde então, competimos silenciosamente pelo cargo de melhor aluno do ano. Algo nele me amedronta e eu sabia que cumprir aquela proposta seria praticamente impossível. Mas, em prol do meu cargo de rei do baile do fim do ano, ao lado de Jimin, o cara mais lindo e gostoso do terceiro e de todos os outros anos da escola, também conhecido como meu namorado (momentaneamente esse cargo vem acrescido do prefixo "ex", mas por pouco tempo), estou disposto a tentar. E claro, tudo o que eu quero, eu consigo.

•••

Olar mochis 💙
Essa não é a primeira fanfic que escrevo, mas é a primeira que publico. É mais como um teste, para saber se eu sirvo para essa coisa de escritora ou não uahauhaua
REMAIN é a história mais levinha que escrevo, sem tanto drama (minha irmã chxnyewl que o diga uahauah).
Enfim, chega de tanta enrolação, espero de coração que gostem!!

🦁 Aos vkook shippers 🐰

REMAIN  •taekook•Onde histórias criam vida. Descubra agora