V

3.2K 305 1K
                                    

Eu ahei que tinha publicado ontem mas daí fui ver hoje e o wpp tinha bugado e não postou :')

Os bugs do Wattpad
Dá pra fazer um livro

Vamo pra história!

[...]

Annabeth Jane nunca imaginava que iria sentir algo como o que sentia nesse momento.

Michael Wheeler estava na mesma situação.

Era apenas um beijo, para fazer com que April visse que estava tudo acabado, porém tornou-se algo maior no momento em que Michael Wheeler posicionou seus dedos na cintura fina de Annabeth Jane.

O jardim inteiro estava em silêncio total. Todos encaravam ora April ora o casal.

Mike apenas encostou seus lábios nos lábios de Anne e os dois já caíram para trás. O universo paralelo em que entraram era tão maravilhoso que nunca mais gostariam de sair. Eram como fogos de artifício em seus interiores.

Assim que Michael gentilmente passou sua língua pelos lábios fechados de Annabeth, ela concedeu passagem.

Suas línguas se chocaram e pareciam serem feitas uma para a outra. Porém um jardim escolar aos gritos e comemorando os despertaram.

Michael e Annabeth descolaram suas bocas e se separaram. A cintura de Annabeth formigava, claramente sentindo falta das mãos de Mike.

A menina apenas olhou para April, que continha uma careta raivosa. Todos do jardim comemoraram quando Galileo saiu do local. Não era nenhuma surpresa, pouquíssimas pessoas gostavam dela.

Mike e Annabeth se encararam. Se encararam de verdade, pela primeira vez. Olhando um nos olhos do outro.

Você vai ao SnowBall com alguém que... com alguém que você gosta.

Anne sorriu para ele, contrariada com mais uma de suas crises.

Mike exibiu um pequeno sorriso.

-Cara, o que foi isso? - Dustin pulou no amigo.

-Vocês terminaram mesmo? - Lucas perguntou.

-Terminei com ela assim que vocês saíram. April achava que eu era propriedade dela, mas na verdade nem gostar dela eu gosto. -Mike disse, com um pequeno sorriso no rosto.

-Isso é bom. Eu não gostava dela. Ninguém gostava. - Will murmurou.

-E que beijo foi aquele? - Max arregalou os olhos com um sorriso sacana.

Wheeler e Jane se entreolharam.

-Hã...

-Já está na hora da aula, vamos lá! - Jane tentou mudar de assunto, porém Maxine revirou os olhos, contrariada.

-Acho que o que aconteceu foi que... Annabeth queria acabar com April e eu queria mostrar que tínhamos terminado de verdade. - Mike explicou, enquanto Anne assentia a cada palavra sua.

-Certo. - Max murmurou, com os olhos cerrados.

O sinal do colégio tocara, anunciando mais uma aula e interrompendo os amigos.

Antes de entrarem em suas respectivas salas, Annabeth lançou um sorriso doce para Mike.

E ele sorriu de volta.

[...]


-Agora me diga, o que realmente aconteceu? - Max perguntara para Annabeth assim que as duas saíram da aula de filosofia.

I Never Gave Up On You • milevenOnde histórias criam vida. Descubra agora