PRÉVIA

2.6K 234 227
                                    


  Essa é uma prévia do capítulo nove! É um capítulo importantíssimo para a história, por isso eu irei fazer tanto suspense sobre ele!

 E como é um capítulo muito importante, obviamente será bem grandão! Então, me digam: Vocês preferem um capítulo grande compacto ou dividido em dois?

 Ah, claro, quero agradecer pelo tanto de comentários e favoritos! Eu fiz essa fic muito do nada, só porque eu tava no tédio mesmo, e um monte de gente veio me dizer que era a melhor fic Mileven que já leram! Caraaaa, meu coração paroou, sério kkk!!

 Enfim, aproveitem a prévia!


 Mike e Eleven acordaram de um transe imperceptível assim que os amigos desceram as escadas, invadindo o porão que há pouco havia sido o ambiente de uma demonstração de amor pura e inocente.

-Eu não acredito que a esquisita está de volta! – Dustin gritara. O olhar de Mike migrou para o garoto, espantando-o com uma careta desagradável.

-Não chame Eleven assim! – o garoto apaixonado retrucara, enquanto a menina apenas ria.

-Não tem problema. Afinal, eu realmente sou uma esquisitona, não é? – Eleven dissera, andando pelo porão. – Digo... uma garota normal não conseguiria fazer...isso! – a menina encarou o sofá com seus olhos pegando fogo. Seus neurônios batiam uns nos outros, com a maior força possível. E então, como se não pesasse mais que uma pena, o móvel almofadado lentamente deixou de ser suportado pelo chão, levitando calmamente.

Os meninos encaravam Eleven maravilhados. Afinal, não importava quantas vezes a veriam fazendo isso, sempre teria um toque especial de magia.

-Caramba! – Max e Will exclamaram ao mesmo tempo, surpresos com as habilidades da menina. Assim que o sofá voltou ao chão, Mike correu até El, preocupado.

-Você está bem? Seu nariz está doendo? E sua cabeça? Quer se sentar? Alguém traz uma cadeira, a Eleven quer se sentar!

-Acalme-se, Mike. Eu estou mais que bem. A adrenalina de reencontrar vocês ainda não foi embora, por isso consigo fazer coisas... mais que inexplicáveis. – Explicou em um riso. – Mas devo admitir que você fica muito fofo preocupado. – Acrescentou baixinho para Michael.

Os amigos estavam distraídos demais com a nostalgia, a surpresa e até mesmo a saudade para notarem que a história não tinha acabado ainda.

Cabia a eles descobrirem o que fazer com Brenner, para que este nunca mais voltasse a atormentar Eleven. Cabia a eles descobrirem quem era Perry Rose, a mulher que assumia-se mãe de Annabeth Jane e entender o que ela estava fazendo no meio dessa história.

Mas havia tempo. Eles poderiam descansar por um dia e voltariam à ação logo. Havia tempo para curtirem a amiga e divertirem-se um pouco.

Ou pelo menos, era o que eles achavam.

Porque, aproximadamente 13 quilômetros da casa de Michael Wheeler, Dylan Brenner analisava as paredes de seu antigo laboratório, com Perry Rose logo ao seu lado.

-Ainda está útil? – a mulher perguntara, segurando sua prancheta contra o peito. Brenner acenou com a cabeça como resposta. – O que exatamente iremos fazer? – Ela perguntara mais uma vez. O homem sorrira com desgosto.

-A experiência número 011 é uma experiência falha. Sabe o que fazemos com experiências falhas, Rose? – ele perguntou, cerrando os dentes. Perry negou com a cabeça. – Criei 011 com carinho, digamos. Eu sabia que ela tinha um potencial muito grande. Porém, graças à sua personalidade forte, não conseguiu completar todas provas que tínhamos em mente e, por isso, 011 pode se tornar uma máquina letal. – o homem explicou, e Rose ainda continha um ponto de interrogação estampado em seu rosto.

Brenner respirou fundo.

-Planejei muito mais para 011. Mais habilidades, mais provas, mais experiências. Ela tem mais habilidades, Rose. Não sabe usá-las e isso pode ser um grande problema para a humanidade e principalmente para nós.

-E não podemos apenas ensiná-la a utilizar essas habilidades, chefe?

-Aí é que está o problema. Nós treinamos as crianças desde o nascimento, para que as suas vidas não ultrapassem de experiências. 011 conheceu o mundo. Tem um amor agora, amigos, uma vida. Ela nunca aceitaria voltar para o laboratório, nunca aceitaria ser uma experiência novamente.

-Por isso que ela é uma experiência falha. – Rose recitou baixinho.

-Exato.

-E o que fazemos com experiências falhas? – Perry perguntou, com medo da resposta.

Brenner respirou fundo e olhou pela janela do segundo andar de seu antigo laboratório. Engoliu em seco. É claro que isso era difícil para ele. Não porque Eleven era como uma filha para ele, longe disso. Eleven era um experimento com grande significância em sua carreira e em seu sucesso pessoal. Brenner estava com a mente tão focada nisso que esqueceu que ela também era uma pessoa.

-Nós os executamos.

Mas isso não faria diferença. Isso não mudaria sua mente. 011 era apenas mais um experimento, ele repetia para si mesmo, tentando acreditar em suas palavras. Desde quando tornara-se esse homem?



Acabei de criar uma conta no twitter exclusiva pro meu perfil aqui no wtpd.

EvieTheAlien

Me sigam! Talvez hoje mesmo eu faça uma enquete para decidirmos o layout do capítulo nove!

E algumas vezes talvez eu possa dar alguns spoilers rs ou até mesmo pedir as ideias de vocês! 

byebyee!


https://twitter.com/EvieTheAlien

I Never Gave Up On You • milevenOnde histórias criam vida. Descubra agora