2 x IX (Prévia para o capítulo X)

1.2K 97 367
                                    


Pois bem, começarei com as desculpas ha
Perdão por não ter atualizado por taaanto tempo, mas estava difícil encontrar inspiração.

O capítulo X é o último.

O próximo capítulo é o último.

E eu queria fazer um final perfeito, estranho, medonho e inesperado.

Eu queria fazer algo que desse dor e amor no coração de vocês, assim como dá no meu ao escrever a fic.

Por isso foi tão difícil encontrar o enredo perfeito para tudo isso.

O final perfeito.

E eu só tenho de agradecer à LarissaFontesMello por me ajudar a criar esse final, esse enredo. Obrigada por não me deixar desistir quando a inspiração não vinha, quando tudo que eu mais queria era deixar tudo isso para trás.

Esse final... cara, eu nunca imaginei que essa fanfic acabaria assim. Eu ainda não escrevi todos os detalhes, apenas tenho a ideia bruta. Mas sei que precisarei de um grande, grande esforço para escrevê-lo. E será uma das coisas mais difíceis da minha vida.

Juro.

Agora, aproveitem.

Você já se sentiu como se estivesse preso em meio à um conto de fadas? Como se, repentinamente, tudo parecesse ter um final feliz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você já se sentiu como se estivesse preso em meio à um conto de fadas? Como se, repentinamente, tudo parecesse ter um final feliz. Tudo estava bem, nada estava dando errado.


  Mas então você acorda.

  Então se lembra que isso não é um conto de fadas.

  E, talvez, apenas talvez, seja melhor assim.

    […]


Capítulo 09 - A batalha final.

 
-Isso será uma guerra, crianças! -Karen Wheeler berrou para o grupo de adolescentes na sala de estar. -É algo sério! Não é como nos jogos ou nos livros, é perigoso! Nós iremos nos sacrificar, nós estamos prontos para morrer se for preciso!

Todos ficaram em silêncio. Os adolescentes estavam prontos para ir à batalha contra Brenner, porém Karen os impediu.

  Os sentimentos presentes na sala eram diversos, inexplicáveis. Desde medo até alívio. Desde pânico até ansiedade.

I Never Gave Up On You • milevenOnde histórias criam vida. Descubra agora