VII

2.7K 298 469
                                    


Esse capítulo é especial, então o layout dele é um pouco diferente.
Particularmente eu adorei escrevê-lo, espero que gostem também kkk!

Vamos para a leitura!




-Michael Wheeler, será que pode me dizer o porquê de chamar o grupo em pleno sábado de manhã? - Max bravou, entrando no porão de Mike. Calou-se assim que encontrou todos os integrantes do grupo com as caras fechadas e preocupadas.

-Entre, Max. Feche a porta. - Mike disse, e assim Maxine fez, relutante. -Galera, é... Eu chamei todos vocês aqui por causa...

-Por causa de mim. - Annabeth interrompeu Mike. Todos olharam para ela, preocupados.

-Você se lembrou!? - Dustin animou-se, porém Anne negou com a cabeça.

-Mas acho que sei o que fazer para lembrar. - Ela disse.

-Conte! - Max parecia feliz e animada. E afinal, ela realmente estava. Sonhara por muitos anos como seria encontrar a Eleven que todos pareciam amar.

Lucas e Dustin estavam esperançosos, animados para terem a amiga de volta. Will, por sua vez, tinha curiosidade sobre a garota que lhe salvara.

Mike? Bom, Mike estava tentando conter sua esperança ao máximo, por mais que fosse difícil. Após quatro massivos anos esperando por Eleven, ele finalmente teria uma chance de tê-la de volta.

-Certo. Eu tenho essas visões, não é? -Perguntou, e os meninos assentiram. - Elas acontecem quando como Waffles, ou falo com Mike, ou quando alguém me diz alguma coisa relacionada com elas. E quanto mais tenho visões, mais diferentes elas são.

Os meninos prestavam atenção em cada detalhe. Dustin até mesmo anotava algumas informações em um caderninho.

-Precisamos encontrar coisas que me... que marcaram Eleven. Momentos, palavras, lugares, atos, coisas. Para me lembrar, precisamos encontrar momentos importantes.

Os meninos assentiram. Max deu um pequeno sorriso e Eleven respirou fundo. Seria um dia cheio.

[...]

Mike bagunçava a dispensa cada vez mais, procurando algo nas caixas que lembrasse Eleven. Assim que encontrou uma camiseta suja e amassada, sorriu para si mesmo e voltou para o porão.

Dustin estava segurando a nave que disse para Eleven levitar, Will segurava o Walkie Talkie que a garota usara para comunicar-se com ele no mundo invertido e Max estava com um prato de Eggos.

Mike olhou para Lucas e franziu o cenho ao ver que o garoto não tinha nada em suas mãos.

-Lucas, o que você trouxe? - Dustin perguntou antes que Mike pudesse intervir.

-É uma surpresa. - ele disse e os outros balançaram os ombros.

-Eleven, pode entrar! - Mike gritou para a amiga. - Digo... Annabeth! - corrigiu sem graça enquanto a menina entrava rindo no porão.

-Annabeth Jane... - Dustin começara.

-Margö. - Ela disse.

-Annabeth Jane Margö... está pronta para voltar a ser Eleven Eleanor Esquisitona? - Lucas continuou, recebendo uma careta de Michael.

-Nasci pronta.

-Vamos começar. - Mike resmungou. Primeiro Dustin levou a nave de brinquedo para perto da garota.

I Never Gave Up On You • milevenOnde histórias criam vida. Descubra agora