Acordei. A primeira coisa que eu vi foi um violão, o que de começo não fez sentido nenhum, mas então lembrei que esse não era meu quarto.
Levantei e verifiquei as notificações do meu celular. Como previsto vinte ligações perdidas da minha mãe. Algumas de Roni. Também havia muitas mensagens da mesma. Como por exemplo "NESSA VOCÊ MORREU E ME DEIXOU? " ou "NESSA ME RESPONDE EU TO PREOCUPADA CACETE". Como sempre, Veronica sendo delicada.
Ouço uma batida na porta.
-Já acordou? -Jack estava com seu cabelo encaracolado bagunçado.
-Sim.
-Então no caso, Bom dia!
-Bom dia!
-Dormiu bem?
-Melhor impossível - Sorri
-De algum jeito sua mãe conseguiu o número daqui. - tinha que ser minha mãe. -Já falei para ela que você veio dormir aqui por que precisava conversar com alguém. De algum jeito sua mãe ficou muito feliz.
É claro que ela ficou, conversar é a última coisa que ando fazendo. Agora ela provavelmente acha que estou tendo alguma relação com o Jack.
-Sim - ri
-Sua mãe mandou avisar você ir para casa ficar de olho no seu irmão.
-Aí meu Deus eu esqueci da escola!
-Todos nos faltamos.
-Zach está bem?
-Ele já caiu tanto na vida que aquela quedinha na escada não fez nada com ele.
-Achei que tinha matado ele!
-Zach ainda vai viver e infernizar a gente muito - ele ri, mas eu não me senti à vontade com aquele comentário. - Eles estão tomando café lá embaixo.
-Já vou descer.
Ele entrou no banheiro e deduzi que fosse tomar banho.
Comecei a reparar no quarto dele. Havia uma bancada cheia de fotos dele com sua família. Uma com sua irmã mais nova, uma com uma menina um pouco mais nova que ele e uma mulher, que deduzi que fosse sua mãe.
Depois de ter tomado café da manhã com os meninos, Jonah ofereceu carona e é claro que eu aceitei.-Por que você ajudou o Zach mesmo não conhecendo ele direito? - Jonah me pergunta me fazendo desviar os olhos da janela
Estava um dia chuvoso, um dia nublado e um dia um tanto frio para uma cidadezinha no Texas.
-Eu não sei, eu simplesmente senti necessidade de ajudar ele.
-Você disse que não estava dormindo quando ele te ligou, aconteceu algo?
-Não só não estava com sono.
O resto da viajem foi um silêncio. Quando finalmente cheguei em casa me despedi e agradeço Jonah, e logo entrei.
Louis estava na sala como sempre assistindo TV.
-Tá sozinho a quanto tempo?
-Meia hora- ele olha para trás do sofá - Onde você foi?
-Na casa de uns amigos.
-Os mesmos meninos de ontem?
-Sim.
-Fico feliz que tenha novos amigos- ele sorri e volta a prestar atenção na TV.
As vezes eu acho que é Louis quem cuida de mim.
Subo até meu quarto e tomo um susto quando me deparo com uma Roni sentada na minha cama.
-FINALMENTE!
-Que susto Roni!
-Agora me conta como foi dormir na casa daqueles homens maravilhosos/ deuses??
-Normal.
-Ah vai dizer que você não gostou?
-A cama de lá é maravilhosamente macia e...
-Você dormiu com alguém?
-Não! O Jack deixou eu dormir na cama dele e ele dormiu no sofá.
-NESSA ELE TÁ AFIM DE VOCÊ !
-Cala a boca Roni! Assim todo mundo vai ouvir.
-Não ligaria nem um pouco se toda a vizinhança soubesse que Jack Avery está afim de mim.
-Eu não sou você - ri
-Não! Você não sabe aproveitar oportunidades! Se fosse eu eu já teria saído grávida de lá
-MEU DEUS RONI! - começo a rir muito
- O-P-O-R-T-U-N-I-D-A-D-E - ela soletra
-Entendi.
————————————————
Amo a Roni
GENTE SOCORRO EU COMPREI TARTARUGAS ATÉ LÁ EMBAIXO E TO APAIXONADA!
Perguntinha do dia:
Você lê livros? Qual seu preferido?Xoxo,Girl
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Problems ※ J.A
FanfictionOnde Nessa se afunda em seus antigos problemas e Jack tenta ajudar. [complete]