Combinei de encontrar o Jonah no estacionamento, e lá estava ele.
-A onde vai me levar? - falo assim que entro em seu carro
-Só vamos passear - ele sorri e liga o carro.
-Então, do que quer conversar? - olho para ele.
-Sobre você.
-Ah - suspiro
-Você não tá bem Vanessa eu sei disso, você pode me contar, você não tá sozinha.
-Eu sei - respondo sem olhar em seus olhos
-Você tá sendo dura com sigo mesma, e me dói ver você assim, e sei que o Jack sente o mesmo.
-Eu só... eu não sou a mesma pessoa.
-Pessoas mudam pessoas, tá tudo bem ser uma pessoa nova.
-Não Jonah, você não entende. Eu não sei quem eu sou, eu me perdi, e quanto mais eu procuro por ajuda mais eu me afundo.
-Se afunda no que exatamente?
-Em tudo! Tudo volta contra mim tudo.
-Vanessa, você é uma pessoa muito reservada eu respeito isso, mas isso te prejudica...
-Eu tenho medo de me julgarem - falo baixo
-Ninguém vai te julgar, você não deve ligar para a opinião alheia! Me conta, o que você tanto esconde de nos?
-Jonah...- sinto minha voz fraca e um no na garganta - Eu não posso te contar, isso prejudicaria ela...
-Ela quem?
-A Roni
-Quem é Roni, Nessa?
-Não não me faz essa pergunta por favor - me encolho
-Nessa não se tortura desse jeito...
Sinto minha respiração pesada, tento respirar mais fundo mas não consigo, meu coração tava muito rápido sinto tudo girar.
-Vanessa? Você tá bem?
-Não - falo tentando respirar mais fundo.
Eu estava me sentindo sufocada. Toda esse segredo, esses problemas, tudo, acabou me sufocando.
-Calma, respira e inspira, estou a caminho do hospital...
-Não hospital não!
Minha respiração fica mais pesada, eu já não estava conseguindo respirar direito.
Estávamos no sinaleiro, ele indicava vermelho. Olho para a janela procurando alguma coisa, uma esperança, qualquer coisa. Nesse momento vejo uma pessoa na calçada.
Era a Veronica, ela usava uma jaqueta florida igual a que tínhamos iguais. Ela acenou e sorriu, eu sabia que isso era uma despedida.
-Não, não, não- falo baixo para mim mesma
-Nessa eu to aqui tá tudo bem - Jonah segura minha mão
Então tudo escureceu.
————————————————
Chorei real fazendo esse cap.
QUERIA DIZER QUE TÁ ACABANDO
BJS VAZEIXoxo,Girl
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Problems ※ J.A
FanfictionOnde Nessa se afunda em seus antigos problemas e Jack tenta ajudar. [complete]