"9"

725 88 10
                                    

-ELE QUIS TE BEIJAR? - Roni grita

Eu já tinha voltado para casa com o Louis, felizmente não encontrei os meninos no caminho.

-Sim.

-VOCÊ RECUSOU?

-Sim.

-VANESSA NÃO FOI ASSIM QUE EU TE CRIEI! - eu ri

Acho que só a Roni consegue me fazer rir nesses momentos.

-Roni,você sabe muito bem por que eu não beijei ele!

-Nessa já está na hora de seguir em frente você não acha? - nego com a cabeça - Todo mundo corre o risco de perder quem ama, você não precisa ter medo.

Se o problema fosse só esse.

-Você também tem que largar esse baixo estima, você é linda e ninguém pode dizer ao contrário! - ela continuou com seu discurso.

-Ronie - resmungo - não é tão fácil assim!

-Então conversa com ele! Ele vai entender.

-Eu não posso contar os meu problemas, ele vai me achar louca!

-Se ele gosta de você ele vai te entender - ela me abraça.

-Obrigada, mas não vou fazer nada disso.

-Vanessa você é muito teimosa - ela revira os olhos e me solta.

-Vem comigo!

Puxei ela para fora de casa. Eu estava praticamente arrastando ela.

-Onde vamos? - ela resmunga

-Na casa dos meninos! - ela arruma a postura e começa a andar mais rápido que eu.

-Pera sua louca - ela começou a me puxar.

Em cinco minutos estávamos na frente da casa deles, graças a nossa querida Roni.

-O que vai fazer? - ela diz ainda olhando para a casa.

-Vou beijar ele.

-AÍ MEU DEUS! - ela riu e me abraçou

-Tá menos, alguém pode te escutar!

-Vai, bate na porta! - ela diz e aponta para a mesma

-E se ele não estiver em casa?

-Aí ninguém vai atender!

-E se ele não estiver em casa?

-Aí os meninos vão atender! - continuo parada - QUAL É NESSA? Eles são seus amigos!

Ela viu que eu não iria sair do meu lugar tão cedo e começou a me empurrar.

-Você vai tocar a campainha. Caso alguém atenda você pede para falar com o Jack. Caso ele atenda você beija ele!

Eu continuei paralisada enquanto ela me empurrava. Ela tocou a campainha e saiu correndo.

Daniel atendeu. E não foi nada como eu tinha planejado.

-Nessa?

-Oi... - dei um sorriso amarelo, provavelmente o Jack já contou o que aconteceu para os meninos.

-O Jack está? - fingi ter alguma mensagem no meu celular para não ter que olhar na cara dele.

-Ele tá no quarto. Antes de você subir, a gente poderia conversar?

Aí meu Deus! Agora vou levar um sermão dos meninos por ter acabado com a vida do Jack!

Concordei e segui ele até a sala.

Os meninos estavam lá todos sentados na mesa, provavelmente eles estavam sobre a gente ou sei lá.

-É ela - Daniel apontou para mim que estava atrás.

-Senta aqui - Corbyn apontou para a cadeira da ponta da mesa, onde eu consegui ver todos.

Eu estava nervosa, me sentindo culpada, querendo rir, querendo chorar.

-Vanessa... - Daniel começou - Não estamos aqui para te acusar ou te matar nem nada! - me tranquilizei.

-A gente chamou você aqui porque o Jack tá mal - Zach diz

-Eu me importo muito com você, eu me sinto culpado pelo que fiz, eu não queria forçar a barra - Jonah lê uma carta imitando a voz do Jack; fazendo o Corbyn rir.

-O que ele quer dizer é que ele quer outra chance! - Daniel diz

Eu queria falar com ele, não com os meninos!

-Eu com aqui me desculpar - falei meio sussurrando, fazendo os meninos soltarem um "QUE"

-Eu sei que errei, eu coloquei meus problemas entre a gente, apesar de que eu nem sabia da existência de um "nós" a algumas horas atrás - continuei - Na verdade, eu vim aqui para falar com ele...

-Ele tá no quarto dele!  - Corbyn praticamente grita me interrompendo.

-Ah, ok... - eu estranhei mas mesmo assim me levantei.

Subi as escadas e começo a escutar os meninos falando/gritando algumas coisas. Fui até o quarto dele e bati na porta.

-Não Zach, eu não preciso do seu abraço! - ele gritou lá de dentro.

-Ah, eu não sou o Zach, mas posso te oferecer um abraço - gritei de volta.

A porta foi aberta um segundo depois. O Jack estava realmente mal, e não que ele precisasse, mas eu precisava, então simplesmente abracei ele.

————————————————

VOLTEI ZADAAAA

SORRY PELA DEMORA ESTOU VIAJANDO ^-^

Quero ler fanfics novas, então me recomendem ae pls.

Xoxo, Girl

My Little Problems ※ J.AOnde histórias criam vida. Descubra agora