Jack Avery POV
-Onde ela está? - pergunto desesperado por uma resposta
-Ei, calma senta um pouco - Daniel tenta me acalmar.
-Não,eu quero ver ela!
-Ela ainda não acordou - Jonah fala olhando para o chão.
-Eu não deveria ter ficado em casa hoje, sabia que ela tava mal e deixei ela sozinha... - me culpo.
-Não a culpa não é sua, a culpa é minha, eu botei pressão de mais nela- Jonah diz, chorando?
-Jonah não chora, a culpa não é sua nem de ninguém! Não tinha como a gente adivinhar que ela estava mal, não nesse nível - Corbyn diz .
-Eu não conheço ela, mas ela parecia estar muito preocupada o tempo todo... - Uma menina que eu não fazia ideia de quem era diz.
-Ham, e você é...
-Mindy - ela sorri fraco para mim
-Midnight - Zach diz e eu o olho sem entender - Esse... esse é o nome dela - ele parece envergonhado.
Eu dou de ombros para tudo isso. Eu só queria ver ela, sabia o quanto ela estava mal, eu percebi e mesmo assim não fiz nada.
Me sentei ao lado de Jonah e esperei por alguma coisa, alguma notícia.
-Senhora, a senhora não pode entrar lá - uma moça dizia para a outra.
-Eu tenho que ir, a minha filha está lá, sozinha! Eu quero ver ela.
-Qual o nome da sua filha?
-Vanessa, Vanessa Merrel - ela responde.
Nesse momento nós olhamos para a mãe dela ao mesmo tempo.
-Ela está no quarto 207, mas ainda está inconsciente... - a mãe dela não esperou a moça terminar e saiu andando rápido.
Eu sai atrás, o que fez os meninos me olharem sem entender. Alcançei ela e comecei a andar ao seu lado.
-Com licença, a senhora é mãe da Nessa?
-Sim, e você quem seria? - ela matem a velocidade e não para
-Sou o Jack, um amigo próximo dela, eu queria saber se está tudo bem...
-Eu também não estou sabendo de nada, mas você pode vir comigo se quiser.
Concordei e continuei seguindo ela, até que finalmente chegamos no quarto. Na frente havia um banquinho.
-Eu vou esperar aqui fora.
-Você pode entrar...
-Vou deixar vocês a sós - ela agradeceu e entrou.
Cerca de dez minutos depois eu ouvi um grito. Era ela, eu reconheci a voz dela.
-Ela tá viva mãe, eu vi ela! - escuto ela dizer soluçando.
Segundos depois a mãe dela sai do quarto, chorando, ela passou reto por mim e entrou no banheiro. Eu decidi entrar.
———————————————
OI PÃOZINHOS
AIAI a vida eh dura neh não?
Próximo cap ela vai revelar td, não se preocupem.EU PROMETO.
Xoxo, Girl
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Problems ※ J.A
FanfictionOnde Nessa se afunda em seus antigos problemas e Jack tenta ajudar. [complete]