Eu estava naquela noite de novo. A mesma que me fez mudar para essa cidade.
Foi como se todo aquele passado que eu não queria relembrar viesse à tona. Todo aquele sentimento horrível que eu senti naquele momento.
Acordo em um susto. Meu celular estava vibrando. Pego o mesmo e vejo que é Zach.
-Alô? - falo meio atordoada
-Te acordei? Desculpa - ele ri
-Não,tudo bem.
-Eu sei que a gente não se conhece muito bem ainda- ele fala meio embolado - Mas eu preciso da sua ajuda.
-Claro.
-Eu preciso que você venha até o bar que fica na zona leste.
-Zach você quer que eu ligue para os meninos?
-Não! Tem que ser você!
-Certo, estou indo.
Eu não sabia porque estava indo. Eram duas da manhã, plena quinta feira, o que Zach estava fazendo em um bar esse horário? E porque não posso chamar os meninos?
Sai de casa com um moletom que usava como pijama e uma calça jeans só para falar que não estava de pijama.
A minha sorte é que moro na zona leste. O que ele não sabe.
Cheguei em cinco minutos no bar. E encontrei o mesmo sentado na calçada.
-Zach?
-Chegou rápido!
-Sim. Está tudo bem?
-Preciso de ajuda para ir para casa.
-Vamos - estendi a minha mão para o mesmo.
Ele sorriu, levantou quase me fazendo cair em cima dele. Apoie ele no meu ombro e começamos a andar.
-Me diz... - comecei a puxar assunto- O que você está fazendo aqui sozinho?
-Os meninos não me deixam beber, eles falam que eu bebo demais e não sei me controlar.
Isso está bem óbvio para mim Zach.
-E você veio mesmo assim.
-Eu precisava. - Eu não queria me intrometer nos assuntos pessoais dele.
-A onde fica a sua casa?
-Não é muito longe.
-Certo.
Andamos por 10 minutos no máximo. Meu ombro estava doendo muito por conta do seu peso.
-Vamos entrar pelos fundos assim ninguém vai escutar.
-Quem não vai escutar?
-Os meninos.
Ele mora com os meninos?
Abro o portão que levava para a área do fundo. Tinha uma enorme piscina e um balanço amarrado na árvore, o que me fez rir.
Zach abriu a porta da varanda de fora. Entramos em um silêncio total. Foi então que pensei que qualquer um poderia roubar aquela casa a qualquer momento. Mas estava ocupada demais tentando não deixar Zach cair.
-Onde é seu quarto?
-Não precisa me levar até lá- ele tenta andar sozinho mas quase tropeça em uma mesa
-Sim, eu preciso- ri
Começamos a subir as escadas. Confesso. Era impossível levar ele até lá em cima. Então ele simplesmente escorregou e caiu da escada, fazendo um barulho enorme.
-MEU DEUS ZACH VOCÊ TÁ VIVO?
Ele começou a rir e então comecei a ouvir passos vindo.
-O que... - Daniel estava no topo da escada de pijama
-Oi - sorri sem graça e corri ajudar Zach que estava jogado no chão
-Você tava tentando levar ele sozinho para cima? - Jonah surge
-Hum... Sim?
-A gente precisa dos quatro para levar ele sem ele morrer e você tenta sozinha? - ele começa a rir.
-Não me diga que o Zach bebeu de novo - Corbyn aparece com seu pijama também -Nessa?
-Ele me ligou pedindo ajuda.
-Zach a gente falou para você parar de beber por que você não sabe beber! - Corbyn briga com ele, mas Zach não estava ligando para nada.
-Desculpa por isso tudo Nessa, você não deveria ter acordado plena duas da manhã para ajudar ele - Daniel diz.
-Na verdade, eu já estava meio acordada.
-Por que ninguém está nos quartos?- Jack apareceu no topo da escada- Vocês estão dando uma festa e não me chamaram?
-Zach bebeu.- Jonah fala como se fosse algo normal ter um Zach jogado no chão
-Ah sim... - ele ficou me olhando
-Certo bebezão, hora de colocar você para dormir
Jonah pega Zach nas pernas, Daniel no ombro e Corbyn nas costas. Essa na verdade era uma cena muito engraçada.
-Preciso ir.
-Está tarde, não posso deixar você ir embora de madrugada! - Jack diz
-Sinto muito mas vai ter que- ri
-Você quer dormir aqui?
-Oi?
-Você pode dormir no meu quarto. Eu durmo no Sofá.
-Não! - o que tá acontecendo - Não posso deixar você dormir no sofá.
-Na verdade esse sofá é bem confortável...
-Tudo bem.
Eu vou dormir na casa de cinco meninos. Como vou explicar para minha mãe amanhã?
———————————————
Por essa ninguém esperava em
Perguntinha do dia *-*
Qual o nome de vocês?
Xoxo, Girl
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Problems ※ J.A
Fiksi PenggemarOnde Nessa se afunda em seus antigos problemas e Jack tenta ajudar. [complete]