Eu beijei ele. Beijei ele no segundo após que ele me soltou do melhor abraço que já tive.
Ele sorriu quando juntei nossos lábios e eu sorri junto. Quando nos separamos ele me abraçou de novo.
-Desculpa - só consigo dizer isso.
-Pelo que? - ele diz confuso.
-Por tudo que te fiz passar e pelo o que você vai passar.
-Seja o que aconteceu ou o que acontecer, vamos resolver juntos.
JACK AVERY DA PRA SER MENOS FOFO? Agradeço.
-Obrigada - ri
Eu sai daquela casa mais feliz do que podia imaginar. Depois de uma longa conversa com o Jack sobre nós decidimos tentar algo, não, não somos namorados. Só tentando algo novo.
-Algo novo? - Roni diz depois de eu ter contado quase tudo sobre o que aconteceu lá
-Sim.
Ela me abraçou, ela estava feliz por mim, pude sentir isso no momento em que ela me tocou.
-Daqui a um tempo você não vai mais precisar de mim - ela ri
-Você não vai embora não é?
-Eu sentiria muita saudades, mas nós nos encontraríamos logo.
-Não seria a mesma coisa sem você aqui!
-Você nem vai sentir minha falta! Tá toda toda pra cima do Jack - ela ri
Ela sempre teve uma risada gostosa de ouvir. A do tipo que não é tão forçado e nem tão fraco. Simplesmente perfeita.
-Agora - ela se levanta da minha cama - sem ressentimentos tristes, ainda estou aqui. E por mim eu nunca irei embora.
-Eu te amo Roni - abracei ela.
-Ah, eu estava falando sobre a comida da sua mãe, tem um cheiro delicioso.
Revirei os olhos e empurrei ela na cama.
Meu celular vibra nesse momento.
Jack: pizza hoje ?
Achei que não comíamos pizza
Não comemos
Que horas?
Oito, passo na sua casa
Devo me preocupar em ser sequestrada por você?
Não, mas eu tomaria cuidado
-VIU SÓ? - Roni grita me fazendo tirar os olhos do celular - Você já me trocou por ele.
-Trouxa - empurrei ela
————————————————
Gente me ajudem, vocês estão gostando?
Não quero errar em mais uma fanfic•qual o filme favorito de vocês?
Xoxo, Girl
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Problems ※ J.A
FanfictionOnde Nessa se afunda em seus antigos problemas e Jack tenta ajudar. [complete]