"12"

680 79 19
                                    

Outro pesadelo.

Eu estava sozinha no quarto escuro, chorando baixinho. O telefone tocou, ele nunca toca esse horário. Uma ponta de esperança surgiu em meu coração.
O telefone parou de tocar e eu comecei a ouvir vozes, era a mamãe. Abri a porta e me deparei com ela com uma cara espantada, ela estava muito branca.
Lágrimas, meu coração apertou, mamãe estava deitada no chão chorando, eu nunca a tinha visto chorar assim.

Acordei suando, meu rosto estava molhado.

-Ei... - Jack estava ajoelhado por cima de mim - Você tá bem? - ele beija o topo da minha cabeça.

-Aham... só um pesadelo.

-Você tem tido muitos?

Eu não queria responder isso, não sei por que, eu só não queria.

Olho para cima de sua cabeça, céu, nos dormimos em cima do carro?

-Nos dormimos em cima do carro?

-Você fala dormindo - ele sai de cima de mim.

-Sinto muito se te acordei...

-Eu quero te ajudar Nessa, mas você não deixa.

Eu não posso contar isso a ele, não quero que ele me olhe com pena ou que mude o jeito de me tratar só por causa do que aconteceu. Permaneço em silêncio.

-Talvez você ainda não confie em mim.

Ele desce do carro e estende a mão para mim.

Entramos no carro ainda em silêncio, ele começou a dirigir.

-Tá afim de comer algo?

-Sim! - sorri por ele ter mudado de assunto.

-Vou te contar algo - ele da uma pausa - eu confio em você.

Sabia onde ele queria chegar, mas mesmo assim deixei que continuasse.

-A um tempo atrás - ele diz sem tirar os olhos da estradas - Eu tive anorexia.

Ta, Por isso eu não esperava!

-Eu sofria bullying - ele da uma pausa e eu seguro em sua mão - Sabe eu nunca fui tão bonito quanto eu sou hoje - ele ri - eu era digamos que rechonchudo, e não gostava nem um pouco. Com o tempo eu comecei a pesquisar técnicas para não ficar com fome, dietas super perigosas... até que chegou a um ponto em que eu não comia quase nada, e não eu não sentia fome, e cada dia que eu passava sem comer era uma conquista para mim. Até eu conhecer os meninos, eles mudaram a minha vida, os médicos disseram que sem a ajuda deles eu poderia estar morto agora.

O Jack já passou por tudo isso? O que ele vai pensar do que eu passei? Vai achar que é draminha e que a dele é mais preocupante? Ou vai achar que eu sou louca? E se ele não quiser ter mais nada comigo? E se ele saber sobre esses pensamentos? O que ele vai pensar de mim?

-Nessa? - ele diz calmo ainda olhando para a estrada mas sem tirar uma das mãos das minhas.

-Você está tremendo? - ele olha rápido para mim.

-Ah, não... sim, eu to com frio - minto

Ele aumenta o ar condicionado e eu volto a encarar o chão do carro.

-Sua vez...

Ele confiou em mim eu deveria confiar nele também, se eu quero que esse namoro de certo tenho que confiar nele certo? Certo.

-Ahm... eu não quero contar tudo agora detalhadamente, mas... eu já tive depressão.

O carro ficou um silêncio. Começamos o dia muito pesado.

————————————————

ANXJWKK FINALMENTE INSPIRAÇÃO NESSA MERDA

VORTEI

Xoxo, Girl

My Little Problems ※ J.AOnde histórias criam vida. Descubra agora