Eu acho que acabei me perdendo durante esses anos, me perdi por completa, não sou a mesma pessoa que eu era, não sou a mesma pessoa de quando ela me deixou.
-Ei! Nessa? - alguém chama minha atenção.
-Ahn? - olho para frente e vejo Mindy.
-Quer fazer o trabalho de física comigo? - ela parece um pouco nervosa - Não tenho muita opção...
-Claro! - sorri - Que trabalho?
-O que o professor acabou de passar...
-Ah Sim - falo enquanto lia o que o professor havia passado no quadro.
-Você pode fazer hoje?
-Posso sim!
-Pode ser na sua casa? Eu tenho dois irmãos não muito legais que não me deixam em paz - ela diz rindo e eu rio também.
-Claro, eu te mando o meu endereço depois.
O sinal bate,Almoço finalmente! Vejo Mindy saindo da sala e corro até ela.
-Ei! - ela vira para trás - Não quer almoçar comigo?
-Claro! - ela sorri.
Caminhamos até o refeitório e pegamos nossa comida. Eu não sabia se sentava com os meninos por causa do clima que estava, mas logo vi Corbyn acenando para a gente e fui até lá.
-Meninos, essa eh a Midnight - apresento ela para eles.
-Podem me chamar de Mindy - ela diz rápido.
-Mas Midnight é tão bonito - Zach sorri, as bochechas dele estavam claramente mais vermelhas do que nunca o que me fez rir fraco.
-Obrigada - ela olha para baixo e senta do meu lado.
-Ja que a Nessa não vai nos apresentar eu apresento, Sou o Corbyn - ele sorri sínico - Esse é o Jonah, aquele é o Daniel e esse rapaz super na sua é o Zach - rimos do último comentário dele.
-Tem também o Jack, mas ele não veio hoje - Jonah diz me olhando.
-Você é daqui mesmo? - Daniel pergunta.
-Ah não, eu sou de uma cidade vizinha, nos mudamos essa semana - ela responde dando de ombros.
Eles começaram a conversar e eu fiquei foçada só na minha comida.
-Ei tudo bem com você? - Jonah pergunta baixo.
-Sim... você sabe porque o Jack não veio hoje?
-Ele ficou em casa para arrumar as malas.
-Entendi - brinco com a comida
-Não se culpe, você não fez nada! Ele só está arrumando a mala dele ok?
-Ok - deito minha cabeça em seu ombro.
-Quer dar uma volta comigo depois da aula?
-Tenho que fazer um trabalho com a Mindy.
-É rápido, eu só quero conversar com você, depois eu te levo para casa - ele diz e eu concordo.
-Jonah conta para ela aquela vez que você e o Zach quebraram uma prateleira inteira do supermercado - Corbyn diz rindo.
-NÃO - Zach grita e faz todos rirem
Eu sei que o Jonah disse que não é minha culpa o Jack ter faltado hoje, mas eu sei que é, se eu conseguisse contar tudo para ele, talvez ele não teria faltado hoje
————————————————
Querem capítulos maiores ou assim tá bom?
Não esqueçam de curtir obg
:)Xoxo, Girl
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Problems ※ J.A
FanficOnde Nessa se afunda em seus antigos problemas e Jack tenta ajudar. [complete]