-RONI!- levanto gritando.
Eu sinto uma mão tocando a minha. Olho rápido para a pessoa, era minha mãe.
-Calma, eu to aqui - ela me abraça e eu abraço ela.
-Onde a Veronica tá ? - falo já chorando.
-Meu amor... eu também sinto falta dela -sinto seu rosto molhado
-EU VI ELA MÃE, ELA NÃO MORREU! - grito chorando mais
-Vanessa... - minha mãe chora mais ainda
Ela sai do quarto chorando me deixando confusa. Eu sou cruel de mais com as pessoas, eu as faço sofrer, eu me faço sofrer. Eu sou um lixo de ser humano.
Eu nunca mais vou ver a Roni, eu perdi ela pela segunda vez, eu não sei se vou suportar essa dor.
Ouço o barulho da porta e vejo o Jack entrando
-Ei... - ele se aproxima.
-Ela se foi Jack - digo chorando e ele me abraça
-Tá tudo bem, eu to aqui com você, sua mãe já vai voltar.
-Não, eu to falando da Roni, eu perdi ela pela segunda vez, eu não sei se vou suportar essa dor.
-Nos vamos superar isso juntos - ele diz limpando minhas lágrimas.
-Jack me Desculpa...
-Não, não se desculpa, você não fez nada- ele me abraça
-Eu não te contei, eu não consegui...
-Tá tudo bem,você não precisa...
-Eu tenho se vamos ter alguma coisa, seja lá o que, você precisa saber com o que está lidando.
Eu sei que tenho que contar, mesmo isso me afetando agora. Eu estou farta disso, estou farta de me torturar.
-Roni é minha melhor amiga, e irmã gêmea - falo soluçando - ou era.
-Eu estou te escutando, continua - ele se senta na minha frente, ainda segurando as minhas mãos.
-Ela morreu a um ano e meio atrás em um acidente de carro com meu pai. Ele e minha mãe tinham acabado de brigar, e ele foi embora, mas levou uma de nós antes - dou uma pausa - Eu imagino ela as vezes, normalmente quando estou sozinha. Mas ela me disse que iria embora se eu contasse para alguém.
-Foi por isso que não me contou? - ele pergunta fazendo carinho na minha mão.
-Eu não aguentaria perder ela, não novamente.
-Você não precisa fazer isso sozinha, eu estou aqui.
-Obrigada, por estar aqui mesmo eu não estando.
-Eu nunca deixaria você sozinha - ele da uma pausa - eu te amo - sorri
-Eu também te amo - falo e beijo ele.
Fomos interrompidos pelos meninos e a Mindy.
-Ok, agora é nossa vez - Corbyn diz entrando seguido pelo resto.
-Oi gente - digo me afastando do Jack e tentando dar o meu melhor sorriso.
-Tá se sentindo melhor? - Daniel pergunta.
-To sim.
-Eu te conheço faz dez horas e você já conseguiu me deixar preocupada - Mindy ri.
-Desculpa - ri de volta.
Percebi que Jonah estava meio quieto e decidi agradecer o mesmo.
-Obrigada Jonah.
-Ahn?
-Por ter me feito passar por tudo isso, sem a sua ajuda eu poderia estar pior do que estou agora.
-Só fiz meu trabalho - ele me abraça e eu retribuo o abraço.
Minha mãe voltou acompanhada de um medico e minha psicóloga. O médico pediu para todos se retirarem e foi o que fizeram.
-Amor, ela vai te fazer algumas perguntas e você precisa ser a mais honesta possível ok? - minha mãe diz me abraçando de lado.
Concordo com a cabeça e ela começa com algumas perguntas idiotas, mas dessa vez fui a mais sincera possível. Depois de algumas perguntas ela pediu para nos encontrarmos toda semana, o que é muito chato, mas eu tive que concordar. O médico me liberou e eu voltei para casa, finalmente descansar de verdade.
—————————————
FINALMENTE AMÉM PÃOZINHOS
Queria só dizer que esse eh o penúltimo capTchau
Xoxo,Girl
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Problems ※ J.A
FanfictionOnde Nessa se afunda em seus antigos problemas e Jack tenta ajudar. [complete]