Beatriz.
Nossa como Mystery Spell é linda, mas tenho coisas mais importantes para fazer, como ir fazer a matricula na Universidade. Puxo Luíza pelo braço por que a boba está paralisada observando a cidade.
- Vem, vamos, temos que fazer a matricula. Digo.
Luíza.
Nossa como a cidade é bem bonita e movimentada. Fiquei tão encantada com a cidade que me esqueci de me preocupar com a Universidade até Beatriz me tirar do transe.
- Vem, vamos, temos que fazer a matricula. Ela diz puxando meu braço.
- Tá bom, não precisa me puxar.
Pegamos o táxi e fomos, guando chegamos na porta do lugar, fiquei impressionada com a arquitetura e o gramado.
- Uau! Digo.
- Hahaha, você ficou impressionada com isso? Beatriz diz.
- Sim!
Pensamento de Luíza.
Mas é claro que minha irmã não ia ficar impressionada com a faculdade, acho que com nada ela fica impressionada, ela depois de tudo que aconteceu dificilmente fica impressionada. Me dá raiva mas, ao mesmo tempo tristeza por ela ter sido traída pelo seu namorado Jhonatas e pela sua melhor amiga Marina lá em Nova York onde a gente morava. Eu fiquei muito triste e abalada pela morte dos nossos pais, mas ela teve um trauma forte por perder quatro pessoas na mesma época.
Pensamento de Beatriz.
Eu não acredito que minha irmã ficou impressionada só com isso, uma Universidade como outra qualquer. Uma boa arquitetura bancos no gramado. Normal!
- Vamos entrar? Ou você quer ficar aqui? Pergunto.
- Tá, Tá vamos quero conhecer como é lá dentro. Ela diz.
Entramos, afim de encontrar a secretaria para fazermos nossa matricula. Mas depois de 20 minutos rodando, decidimos que não encontraríamos nada assim.
- Aff, assim não vamos encontrar nada. Falo bufando.
- Você tem razão, olha tem uma menina ali, vamos perguntar pra ela se ela sabe onde fica. Ela diz, indo em direção a garota que estava de costas viradas.
- Da licença, você sabe onde fica a secretaria para fazermos nossa matricula? A minha irmã pergunta.
Ela se vira e dá pra ver bem sua pele morena, cabelos negros e olhos num tom castanho bem claro.
- Ah... Oi meu nome é Sarah, sim claro que sei. A tal Sarah fala.
- Muito prazer, meu nome é Luíza, e essa é minha irmã a Beatriz. Minha irmãzinha faz as honras.
- Oi. Digo.
Ela me dá um sorriso.
- Oi! (Sarah)
Luíza.
Ainda bem que encontramos Sarah, ou ficaríamos perdidas. Aqui é muito grande.
- E aí poderia nos levar até a secretaria? Minha irmã pergunta.
- Sim... É só me virem comigo. Responde Sarah, eu gostei dela, acho que vamos nos dar bem.
Chegando na secretária Sarah pega o papel de nossas mãos e solta um gritinho.
- Aaaahhh, vocês se matricularam no curso de mitos e lendas, eu também. Confesso que me assustei com seu grito, ela é super divertida.
Beatriz.
Sarah da um grito quando pega os papéis de nossas mãos, é claro que eu e Luíza nos assustamos.
- Aaaahhh, vocês se matricularam no curso de mitos e lendas, eu também.
Mais que garota doida. Por causa disso precisa gritar?
- Eu não queria me matricular nesse curso mas, minha irmã me obrigou, por que ela ama esse curso e tudo relacionado a ele, os mitos por exemplo. Luíza fala, piscando pra mim.
- É acho bem interessante mesmo, descobrir mais sobre os mitos, é um curso legal principalmente nessa cidade que é cheia deles não é mesmo Sarah? Pergunto a Sarah, levantando uma sobrancelha.
- É... pode se dizer que... sim, pois já moro muito tempo aqui, mas nada com o que se preocupar. Ela confessa meio sem jeito.
Saímos pra fora e nos sentamos em um banco observando a movimentação da cidade, quando Sarah começa com o interrogatório.
- Então vocês vieram da onde? Ela pergunta.
- De Nova York. Responde minha irmã.
- Ah que legal. E por que se mudaram pra cá? Ela pergunta
(Mais que garota curiosa).Eu solto um longo suspiro.
- O que foi? Sarah pergunta
(Será que ela não percebe que não queremos falar disso.)- Nada... Respondo, e minha irmã completa minha resposta:
- Nós, viemos para não ficarmos perto de algumas lembranças de lá...E...também por que aqui parece ser interessante.
Luíza.
Acho legal da parte da Sarah se interessar pelo nosso passado, mas algumad coisas tem que ficar no passado...
Eu solto um pequeno suspiro.
- Ah... Me desculpe não queria deixa-las tristes. Diz Sarah preocupada.
- Tudo bem. Respondo.
- Bom, mas me fale de você. Você falo que mora muito tempo aqui? Pergunto, para desviar a conversa já que Beatriz mudou para uma expressão triste.
- Sim, nasci aqui e estou aqui desde então. Sarah fala olhando pro nada, parecendo pensativa.
- Que legal. Respondo.
- Já que tem tanto tempo que você mora aqui, me responda você conhece a família Bartholy? Pergunta minha irmã.
- Sim... por... por que? Gagueja Sarah.
- Por que é a família que vamos trabalhar de babá. Minha irmã responde.
Sarah fica pálida e se levanta rapidamente.
- É... eu... me lembrei tenho que fazer uma coisa... importante.... Tchau. Sarah gaguejou muito, e saiu quase correndo. Eu e minha irmã nos olhamos assustadas. (O que será que deu nela?)
Pensamento de Beatriz.
Foi só nos citarmos a família Bartholy, que Sarah saiu correndo, inventando uma desculpa que se lembrou que tinha que fazer algo importante, mas eu sei que há alguma coisa estranha.
- Foi só impressão minha, ou ela saiu correndo só por dizermos o nome da família Bartholy? Luíza pergunta parecendo estar confusa e assustada.
- Não sei, só sei que temos que nos encontrarmos com eles. Falo me levantando do banco.
Continua...Oiii, estou pedindo desculpas se a história estiver ruim, vou tentar melhorar e me desculpa qualquer erro ortográfico.
Os dias de postagem serão um pouco complicados, pois não é sempre que vou conseguir postar, mas guando eu conseguir posto capítulo extra pra recompensar.
Espero que gostem!Deixem seus votos, salvem a história, me sigam e vão me dão conselho para a história por que essa é a primeira vez que escrevo, e é uma experiência incrível ❤ Bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Amor?(Is it love?)
RomanceBeatriz juntamente com Luíza sua irmã mais nova, saí de Nova Work para esquecer das lembranças de seus pais que morreram em um acidente de carro, e de seu ex-namorado que lhe traíu com sua melhor amiga. Beatriz tem 19 anos e sua irmã Luíza tem 16, c...