Mansão dos Bartholy

101 13 3
                                    

Luíza.

Pegamos um táxi e fomos nos encontrar com os Bartholy. Confesso estou muito nervosa com esse encontro pois nós estávamos curiosas para saber como era essa garotinha que iriamos cuidar, e o Senhor Bartholy? Será que ele é muito exigente? Mas confesso vou deixar a Beatriz se jogar nesse emprego por que o que eu quero é me divertir e quero que a minha irmã ocupe a cabeça com outra coisa que não seja os traumas do passado, e espero mesmo que eu e minha irmã vamos conseguir uma casa linda nessa cidade e nos adaptar.

Chegando no endereço eu e minha irmã nos olhamos assustadas, a casa tinha uma aura sombria, e escura, e de repente as árvores começam a balançar, o vento estava frio que podia nos congelar. Até que ouvimos do nosso lado direito onde ficava a floresta, um uivo agudo, que me deixou toda arrepiada.

  - Isso, foi um uivo de um lobo? Pergunto assustada.

Beatriz.

Ouvimos um alto uivo parecido com um uivo de lobo, mas espera aí... aqui perto não é possível que tenha um lobo!

  - Não, não é possível aqui perto não tem lobos. Eu não sei o que foi esse barulho, mas não deve ter sido um uivo de lobo, talvez um uivo de cachorro.

Puxo a minha irmã que está paralisada de medo até a porta.

Não tinha nenhuma campainha então eu puxei a alça, da boca de uma gárgula. Eles acham que estamos em que século? Quem colocaria esse tipo de decoração?

Após três batidas na porta já estávamos pensando em ir embora, quando a porta se abre revelando um rapaz loiro, pálido, dos olhos âmbar da qual vem uma força misteriosa.

Eu e ele ficamos paralisados nos olhando, mas o que eu estou fazendo? Por que eu estou paralisada diante desse cara ao invés de dizer alguma coisa?

Pensamento de Luíza.

É impressão minha, ou a Beatriz e esse rapaz tem uma química? (Acho que sim, já vou até planejar o casamento hihihi) Ela fica parada olhando pra ele e ele olhando pra ela, então eu terei que tomar a atitude.

  - Boa Noite, meu nome é Luíza essa é minha irmã Beatriz, nós estamos aqui para cuidar da Lorie, falamos com o senh... O rapaz me interrompe.

  - Você nunca para de falar? Ele fala me deixando desconfortável, mas que cara idiota, lindo, mas idiota. Só com uma frase ele já conseguiu que eu desfaça os planos pro casamento.

  - E você é sempre tão educado assim? Minha irmã fala e cruza os braços o olhando irritada. (Já prevejo confusão).

Ele dá um sorrisinho de lado.

- Não às vezes eu sou mais ainda. Ele fala de uma forma zombadora.

E saí, bom pelo menos ele não fechou a porta na nossa cara.

Pensamento de Beatriz.

Que cara idiota, ele é do tipo babaca de quinta. Affs se ele dificulta o meu trabalho por aqui ele vai ver. (Eu poderia ter jogadoas nossas malas na cara dele).

  - Vamos, de idiotice hoje já deu. Falo já entrando na mansão.

Ela acena que sim com a cabeça.

Caminhamos até onde se encontrava uma escada enorme e que dava dois caminhos, ela está enfeitada com um carpete vermelho e o corrimão parecia ser de madeira bem antiga, logo escutamos aquele idiota que nos recepcionou.

  - Nicolae, duas coitadinhas estão ai, uma tal de Luíza junto com uma garota estão na porta. O desconhecido idiota fala.

(Mas quem ele pensa que é?).

Será Amor?(Is it love?)Onde histórias criam vida. Descubra agora