Na casa de Clara.

21 4 1
                                    

Luiza.

Passado alguns minutos chegamos na casa da Clara.

- Uau Clara sua casa é bonita, ja por fora consigo ver. (Luiza)

- Ah obrigada Luiza mas não sei se tenho certeza que vocês vão achar isso quando entrarem. Ela fala em um tom baixo enquanto revira sua bolsa procurando as chaves.

- Por que você diz isso? (Luiza)

- Você vai tirar suas conclusões. Clara diz. Estranho ela está diferente como se esse lugar trouxesse magoas pra ela, do nada ela se entristece.

- Ah para com isso! Sabemos o quanto você é organizada. Beatriz fala sarcástica, ai meu Deus! Será que ela bebeu alguma bebida alcoólica?

Clara destranca o portão, entramos para um jardim que mais parece um parquinho abandonado. E assim de noite confesso que ele fica bizarro.

- Por que dos brinquedos? Beatriz pergunta inquieta.

Definitivamente ela não sabe ficar quieta quando deve.

Clara se limita a dizer um "Ahm?". Fugindo da pergunta.

Eu pego Beatriz pelo braço antes que ela diga mais alguma coisa. Clara destranca a porta da sua casa e nós entramos. A sala parecia um salão de festa, no canto, próximo a porta que dava ao corredor, havia um piano.

- Você toca Clara! Que bom. (Luíza)

Ela olha o piano com pena, mas parece se recuperar logo da sua bad.

- Bom sim, nós podiamos tocar um dia desses.

- Ah não! Beatriz reclama.

- Fica quieta! Ela ri. -Deixa eu apresentar a casa pra vocês. (Clara)

Nós passamos no corredor que logo dava a uma escadaria que descia ao que parece um porão e tinha outra escada que dava à um andar de cima.

- Meu Deus onde eu deixei meus bons modos. Ela fala com risadinhas
- Fiquem à vontade, aceitam beber alguma coisa? Talvez água? (Clara)

Beatriz.

Sei lá a Clara ta diferente, estranha, a casa dela é estranha, sem contar o parquinho.

- Não por hoje acho que ja me enchi. (Beatriz)

- Claro sua mal educada. Eu aceito um copo de água. (Luísa)

Clara sorri, anda um pouco mas para e nos olha.

- Ah estou tão atrapalhada. Querem ir até à cozinha comigo? A cozinha é depois do corredor. Clara fala realmente atrapalhada.

Minha curiosidade diz pra mim ver o que tem nas escadas que vão para baixo. Mas não sei.

- Eu vou ficar pra ver o que você esconde. Falo brincalhona olhando pra Clara. Mas ela fica nervosa.

- Só não desça as escadas. E não vá deitar na minha cama. Não quero seu cheiro lá. Não sei se tem cheiro de macho Bartholy em você. Clara fala rindo.

Bom talvez ela disfarçe bem.

- Tem mesmo hoje o Drogo quase a imprenssou na porta. Luíza fala rindo olhando pra mim e eu olhando pra ela que nem vimos que Clara já tinha ido buscar o copo de água.

- Cala a boca e vai pegar a água. Eu falo, ela percebe que a Clara já foi até a cozinha e vai também.

Perfeito! Agora eu vou ver o que tem naquelas escadas que levam pra baixo. Se a Clara acha que falando pra mim não ir, vai me impedir de ir até lá ela tá muito enganada. Eu sou movida ao proibido.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 04, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Será Amor?(Is it love?)Onde histórias criam vida. Descubra agora