Pensamento de Beatriz.
Fico desfazendo minhas malas e colocando tudo no lugar, para ficar um pouco mais tranquila, a essa hora a Luíza deve estar desfrutando da casinha dela e se culpando por não estar aqui comigo. Mas a amo e fico feliz que ela não estava junto com o papai e mamãe no dia do acidente, se não seria só eu sozinha no mundo. Pego meus livros sobre bruxas, lobisomens e vampiros. Acho bem interessante ler relatos de pessoas que afirmam ter visto essas criaturas, e as suas reações.
Quando um barulho vindo da porta do meu quarto me interrompe. É o Drogo, paralisado na porta me olhando. (O que ele quer? E a quanto tempo ele está ali?)- O... que vc quer-rr? Pergunto gaguejando. (O que deu em mim?)
Ele não diz nada, só da um sorrisinho atrevido e se aproxima de mim. Ele se aproxima numa velocidade impressionante. (Há algo errado.) Nem há tempo pra que eu pense mais nada quando eu vi, ele já estava em cima de mim.
- Mas o-o que?Eu pergunto assustada.
- Quieta, coisinha. Não vai doer nada. O seu olhar é de predador e ficam da cor de sangue.
Ele me imobiliza na cama, eu tento gritar mas, seus olhos me ordenam que eu fique calada, então ele segura meus pulsos firmemente e leva sua boca até meu pescoço. Eu tento me debater mas ele me segura firme. Então eu paro de lutar, e só fico olhando nos seus olhos profundamente. Então ele pega minha cintura, e coloca sua boca em meu pescoço, esse contato me causa calafrios.
- Sabia, que você não resistiria a mim. Ele fala ainda respirando em meu pescoço.
De repente Nicolae entra no quarto gritando.
- Drogo, o que pensa que está fazendo? SAIA DAQUI AGORA!
Parece que isso me tirou de um tranze eu entro em pânico então eu me debato contra ele, ele fica quieto só deixando que eu o batesse. Sem querer eu bato o cotovejo no abajur que acaba quebrando a janela. Voam cacos de vidro pelo quarto quase me cortam, mas Drogo me segura e me arrasta ate o outro lado da cama me protegendo dos cacos.
- DROGO! O QUE VC FEZ? Nicolae grita, mas Drogo continua abraçado a mim.
- Eu não fiz nada. Drogo diz me olhando.
- Me solta. Grito com ele.
- Tá bom. Ele diz me soltando e saindo do quarto. Nicolae vai atras dele.
Ouço o Nicolae gritar.
- QUE MERDA FOI AQUELA, DROGO?
- EU NÃO IA MACHUCA-LA. Drogo diz no mesmo tom.
O que? Claro que ia. Eu tento racionar o que aconteceu aqui, olho para os cacos no chão, que janelas mal feitas. Como eles me colocam num quarto assim? E esse Drogo? O que ele ia fazer? Ia me beijar a força? Ou o que? E por que ele me protegeu dos cacos.
Eu não vou ficar aqui mais com esse louco, não vou. Começo a colocar minhas coisas na mala de novo, as que agorinha eu tinha desfeito.
- MALDITO! DROGO! MALDITO! Xingo sozinha.
Nicolae entra no quarto, e me vê arrumando as malas, então senta-se ao meu lado.
- Olha me desculpe, pelo Drogo eu... realmente não sei por que ele fez isso, mas não acontecerá novamente. Ele diz me observando atentamente.
- Não mesmo, por que eu estou indo embora. Agora mesmo. Eu digo sem parar de arrumar minhas malas.
- Por Favor fique. Ele diz, colocando a mão em meu ombro.
Eu me livro de sua mão e volto a organizar as minhas coisas, sem olhar para ele.
- Olha, não faça por mim faça por Lorie. Ele fala em tom de suplica.
É mesmo. Eu nem me lembrei da menina, olho pro Nicolae, que parece estar muito chateado.
- Olha todas as babás da Lorie vão embora... Ele para e suspira - E ela não tem culpa. Ele fala colocando a mão em meus ombros.
Esse contato me relaxa por inteira, ele olha no fundo dos meus olhos, como se quisesse ler meus pensamentos e eu não sei por que, mas sinto necessidade de pensar se é o melhor eu ir embora (A garotinha não tem culpa pelo o que seu irmão faz) Eu solto um suspiro olho pro Nicolae e decido ficar.
- Tudo bem eu fico, mas eu quero o seu irmão bem longe de mim, pois eu só vou ficar pela Lorie. Falo determinada. (Mas qualquer coisa que acontecer eu vou embora).
- Claro, eu vou ficar de olho nele, amanhã te apresento a Lorie. Ele fala me dando um enorme sorriso.
- Sim. Falo, ainda com raiva.
Ele sai ainda me olhando, então eu novamente desfaço as malas e vou tomar um banho. O banheiro é grande e tem uma banheira de porcelana branca. Confesso que fiquei impressionada, não pensei que eles fossem dar tanto conforto só para uma babá.
Continua...
Vou dividir o capitulo em duas partes pois não tenho tempo de postar hoje tudo. Bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Amor?(Is it love?)
RomanceBeatriz juntamente com Luíza sua irmã mais nova, saí de Nova Work para esquecer das lembranças de seus pais que morreram em um acidente de carro, e de seu ex-namorado que lhe traíu com sua melhor amiga. Beatriz tem 19 anos e sua irmã Luíza tem 16, c...