Beatriz.
Nicolae abre uma das portas no imenso corredor. E quando eu entro fico paralisada ele é antigo e é muito bonito. O que eu tinha em Nova Work era melhor mas esse também é bonitinho.
- Espero que goste. Arrume tudo com suas coisas e sinta se em casa, eu vou levar sua irmã até a sua casa nova. Ele fala colando as malas no chão perto da minha cama.
- Ah... Sim Obrigada.
(Ah é minha irmã está lá embaixo pronta para morar na casa ao lado, sem ter que trabalhar. Mas nem ligo com isso ela logo vai ter que trabalhar mesmo, por que os Bartholy não vão sustenta-lá para a vida toda).
Ele sai do quarto fechando a porta, me deixando sozinha. Eu rapidamente vou desfazendo minhas malas, até que pego a menor onde contém as lembranças de meus pais. São um globo de neve e um cartão postal, que eles traziam para mim e para minha irmã das suas viagens. Uma lágrima escorre de meus olhos, mas eu as enxugo rapidamente.
Luíza.
Estava preocupada em deixar minha irmã aqui sozinha com eles principalmente esse Drogo, mas ela não parece estar nada incomodada com isso, então eu acho que não tem problema.
O Nicolae volta rapidamente, então eu presumo que essa casa não seja tão grande quanto pareça ser.
- Vamos? Ele pergunta sorridente.
- Mas é claro. Respondo no mesmo entusiasmo que ele.
Caminhamos até o outro lado da esquina e vejo que ha uma mansão bem em nossa frente, linda e colorida. Não pode ser!
- Chegamos. Nicolae diz me observando atentamente.
Eu não consigo segurar a minha boca, parece ter ganhado vida.
- Ai NOSSA que linda. Estou muito entusiasmada.
- Gostou mesmo? Nicolae pergunta soltando uma risadinha.
- É claro. Me aproximo mais da mansão.
Nicolae me acompanha, eu entro para ver como é lá dentro. Como toda mansão que se admire, demos de cara com a sala.
- Que linda. Eu não me contento, saio que nem uma louca abrindo as portas e a cada porta um Uau diferente. Até que chego na cozinha.
Ela é maravilhosa.
O Nicolae fielmente me acompanha se divertindo, com a minha reação.
- Ai Nicolae estou abusando de vocês desse jeito. Falo sem jeito.
- De forma alguma. Nicolae diz tocando meus ombros. - Vamos conhecer o resto? Ele me pergunta, com um brilho no olhar
- Claro. Falo passando pelo corredor e subindo as escadas.
Quando subo me dou de cara com o meu quarto, tem poucos objetos e não está organizado como o resto da casa. Mas mesmo assim eu gostei!
- Não organizamos, nem decoramos nada, por que achamos que esse ia ser um espaço pessoal seu, que você ia querer decora-lo da sua forma. Ele me responde, parecendo ler os meus pensamentos.
- Vou adorar decora-lo com meus objetos. Falo observando-o.
Nicolae, me ajuda a desfazer minhas malas, e carregar os meus pertences ao seus devidos lugares. Quando terminamos observo a beleza que se transformou.
- Agora, sim.
- Que bom. Agora preciso ir até sua irmã ver se ela precisa de alguma coisa, se quiser pode passar lá a qualquer hora. Ele diz já caminhando pra fora.
- Ah... Claro, diga a ela pra vir me visitar amanhã.
- Claro. Ele diz acenando com um lindo sorriso.
Eu o acompanho até a saída, e percebo o quanto ele é rápido e bonito. Voltando pra dentro da minha nova casa eu me afundo no sofá. E olho a mobília e tudo ao meu redor.
- Preciso ainda, dar alguns retoques. Mas amanhã por que hoje já está tarde. Olho no relógio e já são 19H42 - Nossa eu nem vi o tempo passar.
Continua...
Esse capítulo foi curtinho, porque eu só queria mostrar como é a nova casa da Luíza mas, o próximo capítulo vai ser longo por causa da treta que vai rolar hehe, só digo: Leiam o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Amor?(Is it love?)
RomanceBeatriz juntamente com Luíza sua irmã mais nova, saí de Nova Work para esquecer das lembranças de seus pais que morreram em um acidente de carro, e de seu ex-namorado que lhe traíu com sua melhor amiga. Beatriz tem 19 anos e sua irmã Luíza tem 16, c...