Que cara idiota 2!

67 7 1
                                    

Continuando...

Tomo um banho para relaxar, após aquele idiota do Drogo ter me agarrado. Passo os meus cremes com cheiro de rosas e faço minhas higienes, coloco uma camisola transparente e confortável. Volto ao meu quarto, e tomo uma surpresa com quem estava deitado na minha cama.

  - O que você faz aqui? Pergunto indignada ao ver o Drogo deitado na minha cama.

  - Vim ver como você estava. Ele diz se aproximando e desce o seu olhar para o meu corpo. Então eu sigo o seu olhar e percebo que estou semi nua aos seus olhos. ( Foto da camisola )

Um pouco envergonhada eu me desvio dele, que vinha se aproximando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um pouco envergonhada eu me desvio dele, que vinha se aproximando. E me enfio debaixo das cobertas. Me sento na cama, e me encosto na cabeceira.

  - Por que? Queria ver se eu estava machucada após ter feito as janelas quebrarem em cima da minha cabeça. Pergunto irritada arqueando uma sobrancelha.

  - Aquilo não fui eu. E você sabe, eu não queria que tivesse acontecido aquilo e também vim me desculpar. 

  - Você se desculpar? Pergunto caindo na risada.

  - Sim. Ele fala um pouco triste.

  - Se era só isso por que ainda está aqui? Pergunto querendo que ele vá embora, pois eu ainda estava muito irritada com ele por me agarrar ou seja lá o que ele fez e ainda depois entra no meu quarto me vendo semi nua e agora se desculpando, eu sinceramente não o entendo.

  - Então acha melhor eu sair? Ele pergunta parecendo chateado.

  - Mas é claro que sim. Falo aumentando o tom de voz, não acredito que ele ainda tinha dúvidas do que eu queria.

  - Até breve coitadinha. Ele fala saindo, e batendo a porta. Mas quem ele pensa que é, para me chamar de coitadinha. 

  - Escuta aqui seu idio... Quando eu ia lhe responder ele já estava longe, e certamente não ia me ouvir. Eu paro um momento pensando nas atitudes do Drogo...O que ele quer? Me irritar? Se for isso ele não vai conseguir! Me deito na cama e logo vou sentindo meus olhos ficarem pesados, então imediatamente coloco meu alarme no criado mudo para me despertar amanhã as 7H00.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                           Continua...                          

Essa foi a continuação do último capítulo, por isso foi pequeno mais amanhã eu postarei um capítulo maior já começando com a narração da nossa amada Luíza. Quem está acompanhando OBRIGADA! E quem está votando e comentando principalmente Obrigada. Amo vocês ❤

Será Amor?(Is it love?)Onde histórias criam vida. Descubra agora