Luíza.
- Então saí fora que eu vou me arrumar. Beatriz fala se levantando da cama, e me empurrando pra fora do quarto.
- Nossa. Aí! E por que eu não posso ficar aqui com você? Deu pra ter vergonha de mim agora é? Falo me virando pra ela que quase bate a porta na minha cara. Ela bufa anda pra trás e responde.
- Claro que não né sua tonta, eu só não quero você aqui dando palpite no que eu vou vestir no tempo que eu estou demorando e etc..., etc... Ela fala já tentando me colocar pra fora do quarto de novo.
- Tá bom maninha. Mais capricha, vai que aparece aquele gato dos sonhos. Falo tentando incentiva-la a colocar algo mais chamativo.
- Se aparecer, SE aparecer, vai ser o gato dos seus sonhos, por que eu não sonho com gatos não. Prefiro lobisomens. Ela fala mas, antes que eu pudesse responder ela fecha a porta na minha cara.
- Como quiser. Falo já descendo as escadas para ir pra sala, onde está Nicolae lendo um livro, Drogo mexendo no celular e o desconhecido de mais cedo com outro livro na mão.
- Conseguiu convencer a Beatriz a sair com você? Nicolae pergunta deixando o livro de lado. Que logo o Drogo deixa o celular também, parece que ele ficou interessado, e o desconhecido saí dali. Pra mim nem faz diferença ele sair
- E me desculpe aquele que saiu é o Peter, ele é difícil de se lidar com pessoas que ele não conhece muito bem ainda, logo você verá que ele vai se acostumar. Nicolae fala chateado.
- Sem problemas, eu sei como é isso. Falo olhando de forma carinhosa o Nicolae
- Hei. Vocês não estavam falando da Beatriz? Por que falar agora do Peter? Deixa ele pra lá. Drogo fala revirando os olhos, o que logo atraí a atenção do Nicolae.
- Você parece interessado não é mesmo Drogo? Nicolae fala o encarando de uma forma diferente.
- Hahaha eu interessado? Só estou tentando lembrar vocês do que vocês estavam falando. Antes que vocês se engulam aqui na minha frente. Drogo diz e eu e Nicolae nos olhamos timidos.
- Para minha surpresa ela aceitou. Digo dando pulinhos de alegria. Drogo me olha surpreso e Nicolae divertido.
- Que ótimo! (Nicolae)
- Mas como você conseguiu convencer a esquentadinha? (Drogo)
- Ué já mudou de apelido, não era coisinha? Pergunto zombando do Drogo.
- E qual o problema? (Drogo)
- Nenhum. No começo ela não queria aceitar, mas ai eu falei que não era por ela, mas por mim que eu iria procurar emprego e queria que ela me ajudasse, tive que insistir um pouquinho mas, depois ela acabou aceitando com uma ajudinha que eu falei que ia ter comida. Falo, Nicolae me olha divertido e o Drogo parece ter ficado pensativo.
- Mas, como você vai fazer quando ela descobrir que você enganou ela só para que ela saía um pouco? (Drogo)
- Eu não to enganando ela, ontem a noite eu já decidi que hoje sairia em busca de emprego, depois é só falar que vamos descansar um pouco e comer alguma coisa. Nicolae me olha espantado.
- Como assim procurar emprego? Eu não esclareci que nós iríamos pagar tudo? Você não precisa de emprego por agora.(Nicolae)
- Nicolae eu sei que com certeza você tá fazendo isso com as melhores intenções possíveis, mas eu preciso sim de emprego por que eu não quero ficar dependendo de ninguém. Não quero que ninguém me sustente. Falo me sentando na poltrona que está na sua frente, ao lado de Drogo que nos observa calado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Amor?(Is it love?)
RomanceBeatriz juntamente com Luíza sua irmã mais nova, saí de Nova Work para esquecer das lembranças de seus pais que morreram em um acidente de carro, e de seu ex-namorado que lhe traíu com sua melhor amiga. Beatriz tem 19 anos e sua irmã Luíza tem 16, c...