Aviso!

111 10 0
                                    

 Pessoal, olha tentarei postar em dia tá bom? Espero que curtam minha história!❤❤❤

Bom se gostarem não se esqueçam de votarem, comentarem se estão gostando e comentarem o que pode melhorar, aceito críticas construtivas POR FAVOR!🙏🙏🙏

Essa história é sobre uma menina que perdeu os pais, o namorado e a melhor amiga na mesma época, então a sua irmã Luíza é tudo que ela tem na vida. Luíza então se dedica a irmã 100%, por isso Luíza abandonou o namorado em Nova York para ir com Beatriz para Mystery Spell e dar todo o amor que Beatriz precisa. Beatriz era muito sensível mas guando ela foi traída pelo namorado e a melhor amiga ela só consegue agora se dedicar a sua irmã e ao trabalho que ela pretende começar com os Bartholy.

Os Bartholy são muito misteriosos, e são a principal fofoca em Mystery Spell por serem muito ricos, e por conta do seu pai Victor Bartholy, que nunca está em casa e guando ele retorna para Mystery Spell sempre acontece algo muito suspeito na mansão onde seus filhos moram Peter, Nicolae, Drogo e Lorie.

Luíza sempre foi a mais calma, calculista, humilde, educada e pensativa adora: ação, baladas, novelas e séries. Beatriz sempre foi a romântica, amorosa, humilde, educada e generosa adorava livros,filmes de comédia, românce e aventura, mas tudo isso mudou depois da traição agora ele é mal educada, focada nos estudos, calculista e fria agora adora: ação, suspense, drama, terror e mitos.

De coração espero que gostem! E me desculpem qualquer erro.

                                                                                Boa Leitura!😘                                        

Será Amor?(Is it love?)Onde histórias criam vida. Descubra agora