Capítulo 3

88 5 2
                                    



Era começo da noite quando Gustavo bateu na porta da casa de Daniele com a mesma formalidade de sempre, o pai dela abriu a porta e o cumprimentou com um aperto de mãos. No andar superior a janela de seu quarto estava aberta o vento soprava suavemente fazendo as cortinas balançarem devagar, as crianças brincavam na rua e ela ajeitava a tira de cetim do vestido na cintura. Sua mãe estava sentada na cama com uma taça de vinho nas mãos ella balançava os pés no ar revelando indicios que estava começando a ficar bêbada, Daniele riu e disse:

-Mamãe, acho melhor parar com o vinho.

Ela rolou os olhos

- Eu não vou receber ordens de você garota- debochou- alem do mais você sabe que estou me preparando psicologicamente pra visitar sua tia Mônica- ela dá um sorriso irônico.

Ah claro, a famosa competição pra ver quem administrava melhor, filhos, casa ,marido e emprego.

Daniele saiu de seu quarto e viu Gustavo sentado relaxado no sofá sem graça de sua casa, ele conversava animadamente sobre o jogo de futebol com seu pai, seu cabelo estava bagunçado de um jeito sexy e sua risada a fazia se sentir como se tivesse abrido um buraco na barriga e milhares de borboletas entrado por lá. Ele olhou pra ela e deu um sorriso calmo, levantou imediatamente e a abraçou apertado.

-Você está linda - ele sussurou em seu ouvido.

Eles saíram pela porta da frente e Gustavo entrelaçou seus dedos nos de Daniele, era quente familiar e seguro a outra mão livre encontrou o bolso da calça,ele a beijou de uma forma carinhosa fazendo a soltar leve suspiros. Mas antes que ele pudesse continuar suas trilha de beijinhos pelo seu pescoço ela já se adiantou:

-Gustavo, eu não encontrei a garota atropelada em lugar algum, essa cidade é pequena não tem mais hospitais- eles começaram a andar rumo a casa de Gustavo - Será que ela morreu?

-Shhh- ele apertou sua mão- tá tudo bem, talvez eles só tenham a mandado pra outra cidade com mais recursos, você sabe isso acontece toda hora.

Uma criança passou correndo na frente deles com uma pipa na mão.

E Daniele queria acreditar naquilo, mas era como se tudo gritasse que não, ela sentia que nada estava bem.

- E na casa dos Arcossi? Aquilo foi muito estranho, seu pai falou alguma coisa?

-Dani, tá tudo bem- eles pararam de andar e Gustavo agarrou seus ombros - aquilo... já passou, não vai acontecer nada de ruim eu prometo - ele sorriu -vem, meus tios estão ansiosos pra te conhecer.

Andrea, a tia de Gustavo era uma mulher refinada e agradavel seu cabelo loiro brilhava e reluzia quase que por vontade propria, ela usava saltos altos e brinco de perolas nas orelhas tinha sorrisos contidos, seu vestido preto e simples a deixava incrivelmente glamurasa para uma cidade no interior de Minas Gerais. Jorginho refletia o porte fino de sua esposa tinha uma barba bem cuidade ,um fino bigode preto e no dedo mindinho usava um anel grosso que parecia ser de ouro,segurava um copo de Whisky enquanto apertou a mão de Daniele com a outra, Gustavo havia falado que seu tio era um famoso corretor de imóveis em Belo Horizonte e que ele e sua esposa viviam muito bem.

- Daniele, que bom finalmente conhece-lá - disse Andrea lhe dando um abraço.

- Para mim é um prazer.

-Vamos, o jantar já está na mesa - disse a mãe de Gustavo.

-/-

-Então Daniele - Andrea repulsou os talheres no prato e parou de comer - Gustavo me disse que você estuda medicina veterinária, que coisa adoravél me conte mais sobre isso.

O  Eterno Amor ( CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora