Capítulo 12

56 5 0
                                    


Daniele colocou sua bandeja em cima de uma das mesas do refeitório puxou uma cadeira e se sentou,Maria Clara chegou logo depois com uma garota loira desconhecida.

-Daniele,essa é Jenifer – Maria Clara disse se sentando

Jenifer apertou a mão de Daniele e também se sentou.

-Você também é veterinária Jenifer?- perguntou Daniele.

-Oh não, não gosto de todos aqueles cavalos se esfregando em mim – disse Jenifer com uma careta – trabalho no escritório em uma sala galadinha com ar condicionado, obrigada – ela riu.

Daniele quis revirar os olhos naquele instante, mas não o fez.

-E então, o que você está achando do trabalho até agora? –perguntou Maria Clara.

-Estou gostando bastante é tudo que eu sempre quis fazer ,trabalhar com esses animais é maravilhoso – ela disse enquanto Jenifer a encarava com espanto e até com um pouco de nojo – porém não fui muito sortuda saindo com Henrique como parceiro – Daniele disse olhando Henrique que agora colocava comida em sua bandeja.

Maria Clara soltou uma risadinha

-Ele não é tão ruim assim como você pensa

Jenifer olhou para Daniele incredula e disse:

-Ele é um pedaço de mal caminho! Se eu tivesse a sorte de passar o dia inteirinho do lado desse homem!

Daniele ignorou o comentário de Jenifer e encarou Maria Clara

-Ele não é um funcionario novo? Como você o conhece?

Maria Clara tomou um gole de seu suco e disse:

-Bem...ele não é assim tão novo,Henrique vive indo e voltando.

-Eu nunca tinha visto ele antes- Jenifer disse.

Daniele fraziu o cenho pensativa, havia ficado curiosa sobre o pasado de Henrique e como ele tinha parado ali , balançou a cabeça e decidiu que ele não merecia seu tempo nem sua curiosidade. Henrique terminou de encher sua bandeja e saiu do refeitório, algumas mulheres o encaravam outras ajeitavam o cabelo afim de chamar sua atenção. Se elas soubessem como ele é...

-Mas então, você já conheceu todo o pessoal? Já conseguiu fazer novos amigos? – Maria Clara perguntou sorridente

-Eu conheci uma garota simpática, você deve saber, a Maria, mas eu não a vi hoje ainda.

Maria Clara encarou Daniele confusa e depois olhou para Jenifer que tambem a olhava com a mesma expressão.

-Maria? –perguntou

- Sim, uma moça de cabelo preto

-Ah – começou Jenifer –ela deve ser alguma competidora mesquinha, elas sempre são – ela disse mordendo um pedaço de seu sanduiche natural.

Maria Clara riu e depois disse a Daniele

-Ela deve estar aqui para a competição, alguns competidores já ficam aqui para treinar. Ela veio um pouco cedo demais eu acho, Ei Jenifer me conte sobre aquela festa!

Jenifer tagarelava sobre vestidos e como havia ficado incrivelmente bêbada,mas Daniele pode dizer que não prestou atenção em nenhuma palavra.

Quando voltou do almoço Henrique já estava ajeitando as coisas na cabine de Safira, uma égua que começaria os treinos no dia seguinte, e como sempre ele permaneceu calado apenas dizendo coisas triviais. Henrique apenas observava Daniele durante o tempo todo , no começo foi um pouco esquisito ,entretanto aquilo não a incomodava mais ,na verdade, estava um pouco aliviada de não ter que lidar com sua típica grosseria. Ela chegou na porta de Susi que estava fechada com três avisos de advertencia para possiveis curiosos, ele riu e tocou a maçaneta para abrir,mas Henrique surgiu e colocou a mão sobre a sua fechando a porta novamente, e pela segunda vez naquele dia , ela sentiu aquela estranha eletricidade percorrer seu corpo por causa de seu toque.

O  Eterno Amor ( CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora